-->

Polícia descobre ação para explodir caixa eletrônico em Nepomuceno

Quatro homens que pretendiam arrombar um caixa eletrônico em uma agência bancária em Nepomuceno estão sendo procurados pela polícia. A ação aconteceu neste domingo (8). Segundo a Polícia Militar (PM), imagens de parte do grupo foram registradas no interior do banco pelas câmeras do circuito interno.

De acordo com a PM, dois suspeitos entraram na agência na noite desse sábado (7). De forma rápida, a dupla teria usado um papel para cobrir o sensor de presença do sistema de alarme e, em seguida, deixou a agência.

Pouco depois, um dos homens retornou e colocou um papel na fechadura da porta, para evitar que ela fechasse. O outro suspeito, então, entrou novamente no banco. Ele arrancou uma peça de plástico que reveste o caixa eletrônico e saiu.

As imagens da agência bancária ainda mostram outros dois comparsas se aproximando da entrada e verificando se a porta teria mesmo permanecido aberta. A ação foi frustrada porque minutos depois uma viatura da PM passou pela rua e os militares perceberam o papel dobrado que impedia o travamento da fechadura. Do lado de dentro, eles constataram que o caixa eletrônico havia sido quebrado, provavelmente para a colocação de dinamite.

A PM de Nepomuceno acredita que o próximo passo da quadrilha seria explodir a máquina. Os policiais acionaram a perícia e fizeram buscas na cidade, mas até o início da noite deste domingo (8) ninguém havia sido preso.

08/07/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: