-->

Propaganda eleitoral está liberada a partir desta sexta-feira

A propaganda eleitoral será permitida a partir desta sexta-feira. De acordo com a Lei das Eleições também está liberada a propaganda eleitoral na internet, mas está proibida a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga.

Nesta data, também estão liberados os comícios das 8h às 24h. Partidos políticos e coligações podem usar, no período ente às 8h e as 22h, alto-falantes e amplificadores de som nas sedes deles ou em veículos.

A partir deste sábado, estará proibida a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos e inaugurações. A partir desta data também é proibido que candidatos compareçam a inaugurações de obras públicas.

Dia 18 de Julho termina o prazo para que candidatos, partidos políticos, coligações e o Ministério Público Eleitoral impugnem candidaturas, conforme determina a Lei Complementar nº 64/1.990.

Os eleitores fora do domicílio eleitoral têm até o dia 8 de agosto para requerer a segunda via do título de eleitor.

A propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa dia 21 de agosto e vai até o dia 4 de outubro, três dias antes do primeiro turno de votações. Nas localidades em que houver segundo turno, o dia será 28 de outubro.

06/07/12

Fonte: Estado de Minas

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários:

  1. Anônimo08:11

    Então a partir de sexta-feira vai começar o barraco,tenho certeza que pessoas que nunca vi virão em minha casa,pegarão em minha mão,irão me reconhecer na rua.
    Estranho né,como a eleição faz a memoria de quem é candidato ficar boa.
    rsrsrsrssrrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:15

    Fico imaginando como será a atitude do ilustre vereador Marcos Cherem durante a campanha eleitoral apertando as mãos de todos,abraçando a todos,vai gastar muito alcool gel em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:55

      A mesma observação se aplica ao Silas, será que não ficará constrangido tomando café em chicaras na periferia, sob os olhares atento de sua mestra?

      Excluir
    2. Anônimo22:36

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      O SILAS NÃO VAI GASTAR ÁLCOOL NENHUM, PORQUE NINGUÉM VAI QUERER APERTAR A MÃO DELE.

      Excluir
  3. Anônimo11:37

    acho muito triste quem esconde a cara para falar mal dos outros, isso é sem dúvida nenhuma uma tremenda falta de caráter.Se tem medo de se identificar é porque não tem moral para falar de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:22

      A começar por voçe.

      Excluir