-->

Thiaguinho demite funcionário que feriu cadela com explosivo

Um funcionário do cantor Thiaguinho atingiu uma cadela vira-lata com um explosivo de festas juninas. O episódio aconteceu neste sábado, 30, em Sumaré (SP), cidade próxima a Campinas, onde Thiaguinho fez apresentação.

Thiaguinho se prontificou a pagar o tratamento e afirmou que pretende adotar a cadela
A cadela ficou sem socorro durante uma hora, quando representantes da União Protetora dos Animais (UPA) chegaram para fazer o resgate. A ONG foi ao 5º Distrito Policial de Campinas e registrou o caso. Mesmo com o tratamento, a cadela pode ficar surda.

Após ter conhecimento do acidente, Thiaguinho divulgou nota à Imprensa lamentando o ocorrido e afirmando que demitiu o funcionário da produção. Thiaguinho se prontificou a pagar o tratamento do animal e, comovido com as imagens da cadela ferida, disse que pretende adotá-la.

Leia a nota na íntegra:

"Na tarde de sábado, 30 de junho, integrantes da equipe técnica do cantor Thiaguinho se envolveram em um acidente com uma cachorra na cidade de Campinas. O fato aconteceu quando a equipe se dirigia ao local da apresentação daquela noite para os preparativos finais.


Um dos membros da equipe adquiriu um artefato explosivo na região com a intenção de comemorar o período de festas juninas, mas durante uma brincadeira infeliz e irresponsável o atirou pela janela da van. Antes que ele explodisse uma cachorra pegou o artefato, que explodiu em sua boca.


Após apurar os fatos e constatar que o acidente envolvendo um membro a sua equipe realmente aconteceu, Thiaguinho já tomou as devidas providências. E o responsável já foi desligado de sua equipe.


O cantor, que tem um grande amor pelos animais, também se prontificou a prestar todo suporte necessário para a recuperação do animal. E comovido com as imagens que viu depois do acidente pensa em adotar a cachorra, caso ela não tenha um dono".

01/07/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: