-->

Viciada em cirurgia plástica tem lábio deformado

Inglaterra - Após vários procedimentos cirúrgicos para aumentar os lábios, a modelo Laura Summers acordou com a boca quatro vezes maior. Após o susto, a modelo britânica decidiu parar com os procedimentos estéticos e alertar as pessoas sobre os perigos dos exageros.

Como ficou o lábio de Laura e como era antes do procedimento | Foto: Reprodução Internet
"Eu olhei no espelho e gritei. Tudo o que eu podia ver era um monstro, olhando para mim", disse a modelo ao "The Sun". Segundo a publicação, Laura já gastou 60 mil libras (cerca de R$ 190 mil) em cirurgias plásticas.

A britânica estava em uma feira onde trabalhava como modelo, em Londres. Pessoas que trabalhavam em outro estande se aproximaram de Laura e ofereceram o serviço. Ela recebeu injeções para preenchimento nos lábios e no dia seguinte acordou com o lábio deformado.

Mesmo com antibióticos, a britânica continua com a boca inchada, após 20 meses do pocedimento.

31/07/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: