-->

5ª edição do Shopping no Mercado começa no domingo em Lavras

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lavras (CDL Lavras) promove no período de 12 a 14 deste mês a quinta edição do V Shopping no Mercado. O evento, que será realizado no Mercado Municipal, já se tornou uma tradição na cidade e que reúne dezenas de lojas e produtos em oferta que fazem a alegria do consumidor.

Reunião  entre diretoria do CDL e empresários definiu os detalhes V Shopping no Mercado. Foto: Adriano Salgado

Este ano o Shopping no Mercado terá a participação de 22 lojistas, distribuídos dentro de uma nova disposição das barracas em relação às edições anteriores, o que irá proporcionar uma melhor circulação dos consumidores, proporcionando mais conforto e praticidade para quem está fazendo suas compras e também para os próprios lojistas.

Outra mudança importante foi em relação aos dias de realização do evento, que este ano começa num domingo - ao contrário dos anos anteriores isso acontecia na noite de sábado - e segue a terça-feira. A mudança vai proporcionar um tempo maior para a montagem da estrutura e um dia de semana a mais para os consumidores poderem fazer suas compras.

A abertura do V Shopping no Mercado está prevista para as 9h do domingo, com fechamento às 21h. Na segunda e terça-feira, o funcionamento será de 10h às 20h. A expectativa é de o evento receba um público de mais de 10 mil pessoas durante os três dias do evento.

A proposta do Shopping no Mercado é proporcionar uma condição de venda que seja boa tanto para os lojistas quanto para o consumidor. Para os comerciantes, a feira é uma oportunidade de girar o seu estoque e ainda conquistar novos clientes, funcionando como uma espécie de cartão de visitas. Para o público, a chance de adquirir produtos de qualidade com preços mais em conta.

A feira conta com uma estrutura com sistema de som, locutor, segurança eletrônica, alarme, equipe de limpeza. Os bares e lanchonetes instaladas no mercado atendem normalmente e proporcionam ótimas opções de lazer e alimentação. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lavras e da associação dos feirantes do Mercado Municipal.

08/08/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: