-->

Abertas as inscrições gratuitas para o Meu 1º Negócio em Lavras

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Meu 1º Negócio, em Lavras. De 11 a 13 de setembro, empresários e interessados em abrir ou melhorar a gestão do negócio irão receber orientações sobre formalização e gestão de empresas.

O evento promovido pelo Sebrae-MG será realizado no Lavras Shopping. Inscrições e informações: 0800 570 0800 ou www.mpnsebraemg.com.br.

A abertura do evento será no dia 10 de setembro e terá a participação de Valdir Novaki, o pipoqueiro que há dois anos se tornou conhecido pela qualidade na gestão e sucesso nos negócios. A palestra Os Estouros da Pipoca do Valdir será realizada às 19h30, no Auditório Lane Morton (Praça Dr. Jorge, 370), no Centro da cidade,

A programação inclui ainda mais de 90 atividades gratuitas. Serão oferecidas palestras sobre abertura de empresa e ampliação do negócio, consultorias em gestão, marketing, finanças, legislação e recursos humanos, oficinas de artesanato e Cine Sebrae. Também serão promovidas Clínicas Tecnológicas com temas sobre merchandising visual, design, boas práticas em manipulação de alimentos e identidade visual de produtos.

Os visitantes irão ainda conhecer a Mostra de Oportunidades, em que serão apresentados produtos e serviços para quem quer abrir uma empresa.

“Os empreendedores do Sul de Minas estão cada vez mais interessados em buscas orientações para gerir melhor o negócio. O nosso objetivo é fazer com que as micro e pequenas empresas estejam preparadas para o mercado de forma sustentável”, afirma o gerente da Regional Sul do Sebrae-MG, Juliano Cornélio.

O Meu 1º Negócio é realizado pelo Sebrae-MG em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Lavras (ACIL), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Câmara de Dirigentes Lojistas de Lavras (CDL/ Lavras), Centro Vocacional Tecnológico de Lavras – (CVT), Copasa, Faculdade Adventista de Minas Gerais (Fadminas), Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Lavras (Inbatec), Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), Sindicato do Comércio Varejista de Lavras (Sincoval) e Centro Universitário de Lavras (Unilavras).

20/08/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: