-->

Atletas de Lavras participam do Campeonato Brasileiro Adulto de TaeKwon-Do

Três atletas de Lavras participam Campeonato Brasileiro Adulto de Tae Kwon-Do que será realizado em Porto Seguro (BA). Os atletas Rodrigo de Freitas, Mariela de Abreu, Cleiton Antônio e Vinícius Canestri estarão representando a cidade no evento que é chancelado pela Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do.


O atleta Rodrigo de Freitas vai representar Minas Gerais na categoria Adulta até 80 Kg, a atleta Mariela de Abreu representará o estado na categoria Adulta até 62 Kg, o atleta Cleiton Antônio representará Minas na categoria Master até 74 Kg e na categoria Sênior 1 no Poomsae (Formas) e o atleta Vinícius Canestri representará Minas na categoria Poomsae Juvenil. O Mestre Valdeci Zampieri estará acompanhando os atletas juntamente com a Comissão Técnica.

Zampieri, técnico da Seleção Mineira Sub-21, estará acompanhando os atletas e tem grandes expectativas de que não só os atletas lavrenses, mas toda a delegação mineira têm muitas chances de trazerem grandes resultados para nossa estado e cidade.

28/08/12  - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: