-->

Capotamento na estrada que liga Lavras a Ijaci deixa cinco feridos

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente na tarde desta terça-feira (14) na MG-335 que liga Lavras a Ijaci. Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, o condutor José Carlos Fernandes 48 anos, contou que seguia sentido Lavras quando foi fechado por uma carreta perdendo assim o controle do veículo, levando-o a cruzar a pista, bater em um barranco e capotando em seguida.

Condutor teria perdido controle do carro após ser fechado por uma carreta.  Foto: Elcio Simas


Estavam ainda no veículo: José Augusto da Silva 39 anos, Ailton Elias 38 anos, Rogério Adriano Borges 41 anos, Leandro Santos Santana 30 anos.

Todos foram encaminhados a Unidade Regional de Pronto Atendimento de Lavras(URPA). Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, condutor e veículo estão com a documentação irregulares.

15/08/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo14:54

    flaram tanto qi neste acidente nenhuma pessoa si feriu gravemente, tanto que tem uma vitima deste acidente com o caso mto grave no hospital de lavras

    ResponderExcluir