-->

Equipes de marketing dos candidatos fazem ajustes finais para o horário eleitoral gratuito

Vários dias depois do início oficial da campanha eleitoral, o assunto ainda não ganhou as ruas de Lavras. A expectativa é de que o clima comece a esquentar para valer a partir da semana que vem, quando os candidatos vão ocupar emissoras de rádio e TV no horário eleitoral gratuito.

O programa começa no dia 21 com os nomes que disputam vagas para as câmaras de vereadores. A estreia dos candidatos a prefeito será no dia 22.

Nesta semana, as equipe de marketing fazem os ajustes finais para a estreia. É hora de finalizar as músicas que vão embalar as campanhas, criar vinhetas e definir as linhas gerais da programação.

Horários

O programa terá dois blocos diários. No rádio irá ao ar às 7 da manhã e ao meio dia. Na TV, o programa invade a grade às 13h e às 20h30. Além disso, ao longo de toda a programação haverá inserções dos candidatos.

As propagandas de candidatos a prefeito e vereador serão em dias alternados. O horário eleitoral gratuito segue até 4 de outubro.

14/08/12    O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Anônimo11:36

    Senhores,

    Ando pensando o quanto seria bom se experimentássemos uma nova "gente" tanto no executivo quanto no legislativo; O que temos hoje de opção de novo é o PT com o DEHON e apesar das más companias o Marcos CHEREM. Este tem projeto politico de longo prazo é um grupo político muito forte no que diz respeito a "pensar grande e a longo prazo". O Dehon tem por trás o CAP e sua mega organização financeira com muitas empresas "operando" junto ao governo federal, etc. E o SILAS da Jussara é perpetuar o chamado coronelismo à antiga: dê pão e circo que o povo vota. E EU como é que eu fico?
    Daniel Souto de Siqueira

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:28

    Bom meu caro anônimo quem já trabalhou para os irmãos metralhas (irmãos cherem)e pode conversar ate com ex-empregadas domésticas deles,dizem que não votam jamais num Cherem.Não é preciso ir muito longe não ontem o infeliz do cherem vereador esteve em meu bairro (jardim floresta),nossa fi quei estarrecido como ele olhas as pessoas mais simples com total desprezo,de cima para baixo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:56

    Vc esta totalmente equivocado sobre o cherem,vc deve ser um baba ovo da Jussara e desse tal de Silas,deve ser mais um funcionario fantasma da prefeitura e não quer perder a bocada boa,eu sou funcionario do cherem,sempre tratou seus funcionarios bem de forma educada,e é uma pessoa muito justa o que é seu é seu o que é da empresa é da empresa,o dr marcos cherem pelas suas caminadas por lavras esta totalmente enpolgado e animado e esta vivendo uma experiencia otima num contato direto com a população e as pessoas esta o recebendo muito bem obrigado deve ser por isso,que a turma do contra se irrita,pelo que eu sei quem tomada babho de alcool depois do corpo a corpo é a prefeita jussara,não se deixe enganar por boatos lavras.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:58

    Boatos existem,procure a verdade lavras,não podemos ser enganados por mais 4 anos.

    ResponderExcluir