-->

Federal de Lavras divulga processo seletivo para Administração Pública a distância

A Universidade Federal de Lavras, por meio da Diretoria de Processos Seletivos (Dips), divulgou o edital e o conteúdo programático do processo seletivo para o curso de Administração Pública a Distância da UFLA. Há 250 vagas disponíveis, distribuídas igualmente em cinco cidades-polo em Minas Gerais, para ingresso no primeiro semestre de 2013.

As inscrições serão abertas no dia 5 de setembro, às 8 horas e encerram-se às 18 horas do dia 17 de setembro, devendo ser feitas exclusivamente no site www.dips.ufla.br. Há um prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição, de 5 a 9 de setembro; esse requerimento deve ser feito no ato da inscrição.

Veja aqui o edital e o cronograma.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, que consistirá em uma prova de 60 questões (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática e Conhecimentos Gerais) e redação. A prova será aplicada no dia 21 de outubro nas cinco cidades-polo: Bambuí, Boa Esperança, Bom Despacho, Cambuí e Jaboticatubas.

O sistema do curso é semipresencial, com atividades obrigatórias em encontros presenciais previamente agendados, inclusive nos fins de semana, a serem desenvolvidas nas cidades-polo e com aula inaugural no câmpus da UFLA.

15/08/12

Fonte: Ascom Ufla


Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: