-->

Titular da 160ª Zona Eleitoral convoca diretores de radio e TV para reunião

O juiz Rodrigo Melo Oliveira, titular da 160ª Zona Eleitoral de Lavras, enviou oficio à imprensa convocando as emissoras de rádio e televisão da cidade para reunião onde será elaborado o plano de mídia e sorteio da ordem das coligações para exibição no horário eleitoral gratuito, de acordo com a resolução nº 23.370/2012.

O magistrado convocou diretores dos de radio e televisão de Lavras. A reunião acontecerá no dia 07 de agosto, às 14hs, no Cartório Eleitoral de Lavras, que fica na Avenida Ernesto Matioli, 1171, Bairro Jardim Bela Vista.

Durante o encontro será elaborada a grade do horário eleitoral gratuito com o sorteio para a ordem de veiculação do horário político das três coligações que disputam as eleições deste ano em Lavras.

02/08/12  - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo21:26

    Quem já fez tanto,pode fazer mais.vamos fazer juntos.
    Esse é o slogan do ilustre vereador-candidato a prefeito de lavras.
    gostaria de saber o que esse senhor fez por lavras?
    Esse slogan é cômico.
    E tem alguns idiotas que votarão nesse sujeito.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:59

    Só de ser o melhor vereador q já vi e nao deixar a muié fazer a tal ppp do lixão por 35 anos, já fez muito. Já chega a copasa e autotrans. Tô com ele...

    ResponderExcluir