-->

Operação policial apreende drogas e manda 12 pra cadeia em Lavras

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu 12 pessoas e apreendeu 196 pedras de crack nesta quinta-feira (9), em Lavras. De acordo com a PM, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no bairro Joaquim Sales.
Mandados de busca e aprrensão foram cumpridos no bairro Joaquim Sales. Foto: PM divulgação

Segundo a PM, em uma das casas foram encontradas 150 pedras de crack na vagina de uma mulher de 28 anos e outras 46 pedras no guarda-roupa. Em outra residência foram encontrados um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar, três aparelhos celulares e R$ 96 em dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, depois da investigação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) foi concluído que existia uma quadrilha que traficava na região. Os 12 presos são acusados de tráfico de drogas e formação de quadrilha. Eles foram levados para o Presídio de Lavras.

10/08/12

Fonte: Eptv

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo20:54

    PARABENS PARA A NOSSA GLORIOSA POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS, É SEM DÚVIDA ALGUMA, A MAIS COMPETENTE POLICIA DO BRASIL, PARABENS TAMBÉM PARA A POLÍCIA CÍVIL, VALOROSOS HOMENS QUE DIARIAMENTE, E VIGILANTEMENTE, CUIDAM DA NOSSA SEGURANÇA, E DENTRO DA LEGALIDADE, IMPONDO AO INFRATOR O BRAÇO DA JUSTIÇA, AINDA QUE, NA MINHA OPINIÃO, DO ULTRAPASSADO CÓDIGO PENAL.

    ResponderExcluir