-->

Divulgada segunda pesquisa sobre intenção de voto para Prefeito em Lavras

O jornal Tribuna de Lavras divulgou em sua edição deste sábado (8), a segunda pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Lavras. Realizada pelo Instituto VER, a pesquisa feita no dia 14 de agosto, a pedido do jornal, foi registrada no TSE sob o número MG-00225/201.

Em relação à pesquisa anterior, o candidato Dehon, do Partido dos Trabalhadores, oscilou de 13,8% para 10%, Marcos Cherem do PSD, que na pesquisa anterior tinha 49,5%, agora aparece com 42,75%. O candidato Silas, do PSDB, que no levantamento anterior tinha 8,5%, alcançou agora 16% das intençoes de voto.

De acordo com o jornal , foram ouvidas 400 pessoas e a margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

08/09/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
15 Comentário(s)

15 comentários:

  1. Anônimo11:06

    Pesquisa feita em 14 de agosto não reflete o atual cenário político eleitoral de Lavras. Triste é ver um jornal se vender por tão pouco e perder o resto de credibilidade que tinha. Espero que uma pesquisa séria e idônea seja apresentada ao eleitor lavrense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge14:03

      Ta bom. esa não reflete. a outra não refletia. qual refletirá?

      Excluir
    2. Anônimo13:59

      Com pesquisa ou sem pesquisa o importante é que Lavras vai sair da gestão do grupo da prefeita, que ja teve todas as oportunidades de mostrar sua competencia.
      Competencia esta que APRESENTA a comunidade, de pessima qualidade, saude sucatiada e politicagem em todos os ambitos.
      Lavras merece mais, precisa de mais....chega de tanta sujeira embaixo do tapete.....FORA JUSSARA, FORA SILAS E CIA.....
      PRECISAMOS DE UMA GESTÃO PROFISSIONAL, GESTÃO PUBLICA COM RESPONSBILIDADE E RESPEITO AO CIDADAOS QUE PAGAM IPTU CARO,IPVA CARO, ONDE ESTA A MANUTENÇÃO E QUALIDADE DAS VIAS PUBLICAS, JARDINS, PRAÇAS, ESGOTO EM FRENTE A UFLA, ATENDIMENTO SAUDE, TRANSPORTE COLETIVO, ATENDIMENTO PROFISSIONAL A POPULAÇÃO NOS ORGÃOS PUBLICOS MUNICIPAL, O PIOR AINDA RESPEITO AO PROXIMO.ESTOU CANSADO DE SER ENGANADO POR ESTA POLITICA DOS MINICUCCCIIIIIIIII CHEGA....... CHEGA......CHEGA...

      A HORA DA MUDANÇA É AGORA, LAVRAS ACIMA DOS INTERESSES DESTE GRUPO.

      E TENHO DITO.....

      Excluir
    3. Anônimo12:38

      concordo..essa porra ai ..a eleiçao em lavras ja é uma palhaçada ainda vem uns cabaça e fica publicando materias mentirosas me poupe neh..

      Excluir
  2. Raul15:16

    Pesquisa eleitoral séria aqui em Lavras??? como diria o Padre Quevedo "Isso non ecxisteee!!! Comprou a pesquisa, tá em primeiro. simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:12

    RESPOSTA SIMPLES PARA ESSA PESQUISA,COMO DIZ UM AMIGO MEU...TEM BOBO AI.KKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:37

    Quero só ver se algum candidato virar prefeito vai cumprir o que cobrava na camara quando vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:25

      Vote e verá mané.

      Excluir
  5. Juliano Marcelino09:15

    Uma outra pesquisa seria divulgada no proximo final de semana mas parece que entraram na justiça e a divulgação esta proibida, pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  6. Leandro Firmino09:49

    Tinha que proibir mesmo. a irmã de um candidado é mulher do cara dono da firma que fez a pesquisa. o que você acha? vão divulgar pesquisa que onde o cunhado aparece mal? claro que não! ele vai paaprecer no topo da preferencia. me ajuda aí né!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:01

    Pesquisa você vê se é séria pela metodologia. Até leigo consegue vislumbrar a seriedade. Contudo, a família Cherem já deu mostras inequívocas que gosta de fraudar pesquisas.

    Basta lembrar, que o sr. Fabio Cherem contratou um tal instituto nexus de Belo Horizonte e fez uma pesquisa que o apontava como grande favorito das eleições para prefeito. Nas urnas, a coisa mudou de figura. Jussara colocou mais de 7 mil votos de frente e nos fez ter certeza da fraude da pesquisa feita pelo candidato Fábio Cherem.

    Parece que eles não aprendem com os seus próprios erros. Fraudar pesquisa é crime e pior ainda, tentam iludir o eleitor lavrense. Isso nos mostra claramente o total desespero que abateu sobre o candidato Marcos Cherem.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:10

    Esse canditado que esta liderando as pesquisa acha que o povo é bobo,coitado dele,pensa que o povo tem memoria curta agora que dar um de honesto assim como outros vereadores.

    ResponderExcluir
  9. Maikon16:05

    Foge Bino! é uma cilada!!

    ......|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡
    ........|..........2 Pontos ...........|||"|""\__
    ........|__________________|||_|___|)<
    ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:33

    Independentemente de pesquisa, o povo de Lavras tem apenas dois caminhos: Continuar com isso que aí está, ou mudar.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo08:52

    É isso aí, tenhamos coragem para mudar ou continua....remos na mesma por anos, gerações, enfim...

    ResponderExcluir