-->

Copasa abre concurso público com 212 vagas

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) lançou concurso público para 212 vagas de auxiliar de serviços de saneamento. O salário é de R$ 622. As vagas são para Lavras e outras 30 cidades de todo o estado.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Entre as atividades do cargo estão executar serviços de limpeza, auxiliar nas atividades de manobras em redes de distribuição de água, auxiliar nos serviços de levantamentos topográficos e auxiliar no plantio e manutenção de jardins.

veja aqui o edital.

As inscrições podem ser feitas no período de 17 de setembro a 17 de outubro pelo site www.gestaodeconcurso.com.br. A taxa é de R$35,00.

O concurso terá prova objetiva, exame prático de capacitação física e avaliações médicas. A prova objetiva será aplicada no dia 18 de novembro, das 8h às 11h, nas cidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Curvelo, Januária, Janaúba, Salinas, São Francisco, Teófilo Otoni, Almenara, Diamantina, São Sebastião do Paraíso, Varginha, Alfenas, Itajubá, Lavras, Pouso Alegre, Patos de Minas,Araxá, Frutal, Paracatu, Ubá, Leopoldina, Rio Casca, Barbacena, Caratinga, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Bom Despacho e Conselheiro Lafaiete.

18/09/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo13:18

    EITA, MAS A COPASA TÁ PAGANDO MUITO BEM HEIN!!!! A JULGAR PELOS ALTOS VALORES DA TAXA DA ÀGUA E DO ESGOTO!!!!BEM QUE PODERIA OFERECER UM SALÁRIO MELHOR, AHHHHH BEM QUE PODIA!!!!

    ResponderExcluir