-->

Meu 1º Negócio gerou cerca de 2,2 mil capacitações gerenciais em Lavras

O Meu 1º Negócio gerou cerca de 2,2 mil capacitações gerenciais em Lavras . O evento promovido pelo Sebrae-MG ofereceu mais de 100 atividades gratuitas para os empreendedores interessados em abrir e melhorar a gestão do negócio, entre os dias 10 e 13 de setembro.

As oficinas gerenciais e as palestras magnas foram as mais procuradas pelos visitantes.

Muitos empreendedores também buscaram informações sobre abertura de empresas e melhorias no processo administrativo.

No local do evento foi montada uma Mostra de Oportunidade, em que os visitantes puderam conhecer produtos, serviços e saber mais sobre fornecedores, equipamentos, matérias-primas e recursos necessários para começar um negócio.

Além disso, no estande do Programa Negócio a Negócio, consultores ofereceram atendimento personalizado aos empreendedores querem implantar melhorias de gestão na empresa.

O Meu 1º Negócio em Lavras foi promovido pelo Sebrae-MG em parceria com Associação Comercial e Industrial de Lavras (ACIL), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Câmara de Dirigentes Lojistas de Lavras (CDL/ Lavras), Centro Vocacional Tecnológico de Lavras – (CVT), Copasa, Faculdade Adventista de Minas Gerais (Fadminas), Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Lavras (Inbatec), Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), Sindicato do Comércio Varejista de Lavras (Sincoval) e Unilavras.

17/09/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: