-->

O novo ‘Resident Evil’ entra em cartaz em Lavras

O quinto filme da franquia “Resident Evil”, que o casal Paul W.S.Anderson (ele responsável pela direção) e Mila Jovovich (ela como estrela de ação inesperada) ajudou a criar, estreia neste fim de semana nos cinemas de Lavras. A franquia iniciada em 2002 retorna mostrando que o letal T-vírus, criado pela Umbrella Corporation, continua fazendo estragos, tornando zumbis quase todas as pessoas do mundo.

O longa começa onde terminou “Resident Evil 4 – Recomeço”. A heroína Alice está no convés do navio Arcadia, onde espera encontrar mais sobreviventes da epidemia. Porém, Alice é surpreendida pela sua ex-aliada, Jill Valentine (Sienna Guillory) e uma esquadrilha de helicópteros V-22 da Umbrella, que se aproximam com ordens de atirar para matar.

Alice, mais uma vez, rouba a cena e inicia uma arriscada fuga. Em cenas carregadas de zumbis, explosões, monstros e tiroteios, ela luta contra mortos-vivos em cidades como Tóquio, Nova York, Moscou e Washington. Ao longo do caminho, Alice se depara com uma série de revelações que a obrigarão a repensar sua vida. Com um ritmo frenético e ajudada por novos e antigos aliados, Alice luta pela sobrevivência de um mundo.

Com uma legião de fãs por todo o planeta, é bem provável que “Resident Evil 5 - Retribuição”, lote as salas de cinema de Lavras. Mila Jovovich afirma que o novo filme é independente dos anteriores, tem seu próprio universo e características distintas.

No recente episódio ainda estão Michelle Rodriguez, Johann Urb, Oded Fehr, Boris Kodjoe e Shawn Roberts. Com “Resident Evil 5 – Retribuição”, a franquia se fixa como a mais bem-sucedida adaptação de games. É possível que tenha um número 6, o que marcaria o final da segunda trilogia. - Classificação: 16a - Horários: 16h30, 18h40 e 21h00.

Assista o traile do filme abaixo:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

14/09/12 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Bruno14:21

    To querendo ir mas ainda to em dúvida :-/ alguem pode me dizer se é bom çaporra?

    ResponderExcluir