-->

Paula Fernandes ganha liminar contra empresa do cantor Leonardo

A assessoria de Paula Fernandes, em nota enviada na tarde desta terça-feira (4), informou que a cantora pleiteou na Justiça "o direito de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais referentes à sua carreira".

A artista ganhou parte da ação movida contra a Talismã, empresa do sertanejo Leonardo, responsável por gerenciar a carreira da cantora desde 2008.

A liminar foi deferida no dia 30 de agosto e permite que Paula tenha a gestão compartilhada até o final do contrato que, segundo sua assessoria, vence no dia 11 de novembro deste ano.

A nota ainda firma que "o pedido judicial se refere a uma gestão compartilhada durante este período restante, preservando todos os diretos econômicos da Talismã. As contratações de shows e campanhas publicitárias acontecem com muita antecedência, e sem este direito a cantora seria imensamente prejudicada."

De acordo com a assessoria da artista, desde o dia 30 a cantora pode participar ativamente dos contratos de shows, agenda e publicidade. As decisões devem ser tomadas de forma conjunta até o dia 11 de novembro. Com o fim do contrato, a empresa da cantora passa a assumir integralmente a gestão.

Entretanto, a Talismã afirmou, também em nota, que desconhece "os fatos", e alega não ter recebido "qualquer intimação e/ou citação relacionada com a noticiada ação". A nota ainda diz que a o contrato da cantora foi firmado até o dia 24 de novembro de 2014.

04/09/12

Fonte: G1

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: