-->

Peru: por traição, mulher corta pênis do namorado e joga na privada

Uma mulher foi presa por cortar o pênis do namorado enquanto ele dormia após descobrir que o homem havia traído ela, no distrito de Breña, no Peru. Julia Muñoz Huamán jogou o órgão genital de Román Celestino Arias Apayco no vaso sanitário e deu descarga para que ele não pudesse ser reimplantado.

O crime ocorreu em um albergue onde o casal estava hospedado. A mulher foi presa, e os médicos contiveram a hemorragia. "Cortaram todo o pênis, quase desde a base", disse um cirurgião do hospital Arzobispo Loayza, onde Román foi internado.

Julia Huamán usou uma faca para cortar o pênis do namorado infiel e jogou o membro na privada, no Peru

Julia foi levada à delegacia de Chacra Colorada, onde admitiu o crime e disse que agiu em um momento de raiva por uma suposta infidelidade do companheiro. Os investigadores, no entanto, acreditam que a mulher tinha tudo planejado. "Ela levou uma faca de cozinha afiada de 20 centímetros", disse um policial que trabalha no caso.

* Com informações do jornal La Republica.

04/09/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: