-->

SENAR Minas promove curso de produção artesanal de alimentos em Lavras

Produzir alimentos assados de forma artesanal utilizando matéria-prima regional e seus derivados. Este é o objetivo do curso de Produção Artesanal de Alimentos do SENAR MINAS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) que será promovido em Lavras, de 10 a 13 de setembro.

O treinamento acontecerá na sede do Galpão Cidadão. O curso, que será ministrado para 12 pessoas, terá como instrutora a engenheira de alimentos, Viviane Machado de Azevedo.

Organização e Higienização do ambiente de trabalho, preparo dos diferentes tipos de produtos assados, procedimentos adequados e critério de seleção e escolha dos alimentos e utensílios são alguns dos assuntos que serão abordados no curso.

O treinamento é uma promoção do Sindicato dos Produtores Rurais de Lavras em parceria com o SENAR MINAS, com apoio do Galpão Cidadão. O curso começa ás oito horas da manhã e vai até a cinco horas da tarde.

10/09/12

Fonte: Ascom SENAR

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: