Justiça Eleitoral diploma prefeito de Lavras, Marcos Cherem

Sob a presidência do juiz da 160ª Zona Eleitoral, Rodrigo Melo Oliveira, que foi responsável pelo pleito eleitoral de Lavras, foi realizada nesta quarta-feira, 19, no cartório eleitoral, a cerimônia de diplomação do prefeito eleito Marcos Cherem, do PSD, de seu vice, Aristides Silva Filho e dos 17 vereadores eleitos de Lavras.

Em entrevista, após ser diplomado pela justiça eleitoral, Marcos Cherem lamentou a falta de "transparência" no processo de transição do governo municipal.

"Infelizmente eu fui obrigado a fazer uma representação no Ministério Público por não conseguir pegar as informações a contento e também fui pessoalmente ao Tribunal de Contas do Estado onde levei uma denúncia aos conselheiros do tribunal visto que não houve essa facilidade de tomarmos conhecimento de todas as informações necessárias", disse.


Cherem deve divulgar nesta sexa-feira (21), os nomes dos Secretários Municipais.  O anúncio será feito em entrevista coletiva marcada para as 9h00 no salão de eventos do Lavras Apart Hotel.

20/12/12

Postar um comentário

  1. Simão Pedro20/12/2012, 16:22

    Dizer o que? Parabéns ao Prefeito e aos Vereadores. O que nos eleitores esperamos é que TODOS todos respeitem o voto de confiança dado pela população. Exerçam seus mandatos com extrema responsabilidade e transparência em todos os atos praticados com o NOSSO dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Maria Silvia21/12/2012, 08:01

    Tem gente que torce contra a cidade. Quanto pior...melhor. Eram contra a Jussara e agoram antes mesmo da posse, torcem com fervor pelo fracasso total do Cherem. vai entender...

    ResponderExcluir
  3. Apenas vamos cobrar o que foi prometido na campanha:

    Fim da taxa de esgoto da copasa.

    Bilhete único no transporte público

    aumento de 15% para os professores.

    Distrito industrial na Fernão Dias

    Atendimento na saúde de primeiro mundo.

    Valorização do funcionalismo

    Temos tudo gravado e vamos cobrar com toda insitencia possível.

    ResponderExcluir
  4. Ei anônimo você esqueceu do centro de oncologia.
    Fim da taxa de esgoto? vai sonhando.
    Bilhete único no transporte público?Nem ribeirão Preto conseguiu implantar isso,a não ser que a prefeitura vai arcar com parte,ai vai tirar grana da saúde,educação etc...
    Distrito industrial onde mesmo?
    Esse doutorzinho é médico mas duvido que ele melhore o atendimento na área da saúde.
    Já esta valorizando o funcionalismo.
    Já começou a demitir todos aqueles que para ele não trabalha,e os concursados que talvez fariam oposição a ele esta colocando eles em cada situação.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال