-->

SENAR treina internos da Fazenda Senhor Jesus na produção de derivados do Leite

O SENAR MINAS e o Sindicato dos Produtores Rurais de Lavras promovem nessa semana na Fazenda Senhor Jesus, o curso de Produção de Derivados do Leite, dentro do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.
O programa que é do governo federal tem como propósito ampliar a oferta de vagas no mercado de trabalho nas diversas áreas, inclusive na agrícola.

O curso será ministrado pelo instrutor Marco Aurélio Freire. Os momentos práticos e teóricos serão realizados na sede da Fazenda que fica próxima a cidade de Ribeirão Vermelho. Nos quatro módulos de 40 horas/aula, os internos vão aprender a preparar produtos como iogurte, queijos e requeijão, entre outros alimentos.

O treinamento vai contar com a participação de 18 internos da casa de recuperação que, há mais de 28 anos desenvolve trabalho social com dependentes químicos visando à ressocialização dessas pessoas. O curso será realizado até 18 de janeiro de 2013.

19/12/12 - O Lavrense

* com informações da Ascom SENAR/LAVRAS

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: