Câmara devolve dinheiro para a Prefeitura pagar salários atrasados

O Presidente da Câmara Municipal de Lavras, Marcos Possato (PTB), e prefeito Marcos Cherem (PSD) estiveram reunidos na tarde de sexta-feira, 22, no gabinete do prefeito para concretizar a devolução de recursos da Casa de Leis ao Executivo.

Vereador Possato e o prefeito Cherem formalizam entrega do cheque para quitação dos salários atrasados.

O dinheiro, aproximadamente R$ 3,4 milhões, que seria utilizado na construção da sede da Câmara Municipal de Lavras, agora permitirá que a prefeitura de Lavras pague integralmente os salários atrasados.

Na última reunião da Câmara, o principal assunto abordado pelos Vereadores foi o pagamento, deixado sem quitação pela administração passada, de grande parte dos servidores municipais dos meses de novembro, dezembro e 13º terceiro de 2012.

A categoria ameaçava entrar em grave a partir da próxima segunda-feira (25), caso os salários atrasados não fossem pagos até esta sexta.

Marcos Possato e o líder do Prefeito na Câmara, vereador João Paulo Felizardo, afirmaram que na antiga “Praça Santo Antônio”, onde seria construída a nova Câmara, podem ser feitas outras benfeitorias pela Prefeitura, como banheiros públicos e um Posto Policial.

22/02/13

Postar um comentário

  1. Jair Valaci22/2/13 19:48

    Parabéns aos vereadores de Lavras por essa decisão. Era o minimo a se esperar dos nossos representantes. O prefeito queria parcelar o pagamento e isso era inaceitável. Tomara que todos os servidores possam de fato receber tudo o que tem direito e as coisas retornem a normalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inaceitável foi a Jussara atrasar tanto os salários. Velhaca. Onde está o dinheiro? Obrigado Possato, vereadores e prefeito. Vou botar muitas contas em dia.

      Excluir
  2. Tomara que seja verdade....

    ResponderExcluir
  3. A nova gestão está consertando os erros da passada! OBRIGADO, Dr. Marcos Cherem pela dedicação ao povo lavrense! Voce é exemplo de política honesta e competente!!

    ResponderExcluir
  4. Se não me falha a memória na administração passada os vereadores também devolviam a grana que a Câmara Municipal economizava e nem por isso a imprensa era convidada a fazer uma cobertura bombástica como se isso fosse algo inédito em nossa cidade,esse prefeito gosta de um holofote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo passado não podia ter holofotes, imagina como as sujeiras seriam ainda mais claras.

      Excluir
    2. Se não me falha a memória a administrção passada desviou dinheiro, ficou devendo Deus e o mundo e largou os funcionários sem receber nov, dez e 13o. E não teve cobertura bombástica MANÉ. Eu que estou no especial, que trabalho na prefeitura como efetivo, que tenho FAMÍLIA pra criar e contas pra pagar tenho muito que agradecer ao prefeito e a todos vereadores, principalmente ao Possato. Menos de 60 dias e vai ficar tudo em dia. Obrigado.

      Excluir
    3. Pare de tentar denegrir uma gestao que acaba de começar TAO BEM ! OBRIGADO CHEREM!

      Excluir
  5. Nós, cidadãos lavrenses, estamos envergonhados pelos escândalos envolvendo aqueles que deveriam nos representar com dignidade. Contra fatos comprovados, não há argumentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fato escandaloso foi esse? O Possato já trabalha no gabinete do Cherem aqui em Lavras desde antes de voltar pra cámara. Ele me atendeu lá muitas vezes, inclusive junto com a irmã Branca do asilo. Povo hipócrita. E os fantasmas da Jussara, cadê? Político trabalha com seus partidários. Continuem assim Possatão e deputado, fazendo por Lavras que precisa muito.

      Excluir
  6. VAO PAGA TBM OS FUNCINARIOS DEMITIDOS???? PQ ATE HJ NADA DE FAZER A RECISSAO......E EU AINDA VOTEI NELE. LEVEI BUNITO.

    ResponderExcluir
  7. E o Tide todo sorridente. Valeu Possato.

    ResponderExcluir
  8. PAGOU TODO MUNDO E NÃO DEU NEM 2 MESES DE GOVERNO. ENGOLE ESSA JURUBEBANOS.

    ResponderExcluir
  9. QUERO PARABENIZAR A INICIATIVA, MAS ESPERO QUE NÃO PARE POR AI E SIM DEEM CONTINUIDADE A MAIS ATOS DESTA NATUREZA E SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM TOMALA DA CÁ

    ResponderExcluir
  10. E aquele buracão onde seria construída a nova câmara municipal? como vai ficar???

    ResponderExcluir
  11. Algum jurista de plantão pode me explicar uma coisa: se o dinheiro já estava empenhado para a construção da nova sede, não seria ilegal usa-lo para outra finalidade? quem vai ressarcir o município com os gastos de projetos de arquitetura e engenharia, além da terraplanagem? só nisso foram gastos mais de 600 mil reais.

    O atual presidente da câmara não cometeu ato de improbidade?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال