Prefeito Marcos Cherem pede construção de passarelas sobre a BR-265

Dep. Geraldo Thadeu, Jorge Fraxe, do DNIT e o prefeito Cherem
O prefeito de Lavras, Marcos Cherem (PSD), esteve em Brasília na última quarta-feira (20), em busca de apoio para a construção das passarelas para pedestres sobre a BR-265, nos acessos aos bairros Água Limpa, Sebastião da Cruz Botrel (Novo Horizonte) e Serra Verde, além do Distrito Industrial.

Na capital federal Cherem, juntamente com o deputado federal Geraldo Thadeu e o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Possato, se reuniu com o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), General Jorge Ernesto Pinto Fraxe.

Segundo a assessoria do prefeito, o diretor do DNIT determinou que a regional do departamento em Minas Gerais viabilize “o mais rápido possível” a instalação das passarelas.

Passagens sob a Via Férrea

Durante o encontro,o prefeito Marcos Cherem também apresentou ao diretor do DNIT e ao deputado Geraldo Thadeu, os projetos básicos, feitos em acordo com a FCA, para a ampliação das quatro passagens sob a Via Férrea dentro do perímetro urbano de Lavras, que necessitam duplicação, nos bairros da COHAB, Cascalho, Vale do Sol e Centenário.

O prefeito obteve do deputado Geraldo Thadeu a promessa de inclusão dos recursos necessários para as obras no Geral da União de 2014.

21/02/13 - O Lavrense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال