Cherem se diz surpreso com cassação de mandato e acredita que decisão judicial poderá ser revertida

Prefeitura de Lavras
O Prefeito Marcos Cherem divulgou nesta quarta-feira (10), uma nota à imprensa sobre a cassação de seu mandato pela justiça eleitoral.

No texto, o prefeito diz acreditar que o problema poderá ser resolvido em instâncias superiores do poder judiciário.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Prefeito.

NOTA OFICIAL

Fomos surpreendidos pelo entendimento demonstrado nesta sentença da primeira instância eleitoral de Lavras.

Manifestações ocorridas pelas mídias de forma geral e pelas redes sociais, favoráveis ou contrárias a candidatos, foram consideradas abusivas. Entendemos que todo o sistema democrático brasileiro é baseado na liberdade de expressão, um direito garantido na nossa constituição.

Acreditamos de que tal sentença não deve prosperar nas instâncias superiores e será revertida. Agradecemos às centenas de manifestações de apoio que temos recebido e permaneceremos trabalhando, ainda mais intensamente, em prol da cidade que nos escolheu democraticamente como prefeito e vice, aguardando a manifestação definitiva do judiciário.

Marcos Cherem – Prefeito eleito de Lavras
Aristides Silva Filho – Vice-Prefeito eleito de Lavras

╝ Leia também:

Prefeito de Lavras tem mandato cassado em primeira instância por abuso de poder econômico

10/04/13

Postar um comentário

  1. Mas é muito cara de pau mesmo, né? Fez de tudo para atrapalhar e atrasar ao máximo todo o processo e agora se diz surpreso? Quem teve paciência para ler todo o conteúdo da sentença, que de tão bem embasada e devido à toda sujeira relatada ficou bem extensa e cansativa de ler, pode verificar a má índole dos condenados. A justiça foi feita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TORCENDO MANEZÃO. VAI SER CASSADA ESSA DECISÃO. A BOQUINHA NÃO VOLTA MAIS. KKKKKKK.

      Excluir
    2. concordo com vc ANONIMO....RRS varias boquinhas não voltaram mais e com a proteção dos deuses NUNCA MAIS!!!

      Excluir
  2. É isso aí. Força Cherem. Fora tapetão.

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente! a sentença proferida foi um primor jurídico. Não resta dúvida da bandidagem que este grupo politico tramou na nossa cidade. Falam que a maioria voto nele! é mentira! a maioria deu votos para silas, dehon e fora os nulos e brancos. que sirva de exemplo para políticos que acham que o dinheiro compara a tudo e a todos. fora cherem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primor jurídico???? Querem censurar a imprensa. E o parecer do Ministério Público contrário à decisão do juiz? Vai dizer que o promotor é parcial também? Pra isso que existe 2a e3a instancias. Pode consolar-se com o César Mole.

      Excluir
    2. Engraçado é que este juiz veio para Lavras na época eleitoral, coincidencia né??

      Excluir
  4. Como o senhor mesmo disse "entendemos que todo sistema democrático brasileiro é baseado na liberdade de expressão,um direito garantido em nossa constituição."Mas é justamente isso que esta faltando no seu governo,servidores sendo vigiados,proibidos de manifestarem,jornais comprados por vossa senhoria para não falar mal de sua administração etc...
    O senhor é realmente o que eu imaginava ser,um novo Fernando Collor de Melo.

    ResponderExcluir
  5. ......falam de bandidagem pra cá e pra lá!!! só resta a população aguardar para ver qual grupo de bandidos; digo políticos vai reinar em Lavras.......os da antiga administração que já estão babando de novo com a possibilidade do retorno e as velhas práticas de desvios ou a turma que está roendo o osso para depois se deliciar também!!! e o povo continua na pior!!!.......essas questões infelizmente só dizem respeito aos coronéis e empresários que comandam a cidade....o povo só na hora do voto e olhe lá!!! um abraço

    ResponderExcluir

  6. Falar em "abuso do poder econômico" como?
    A campanha do PSDB do sr. Silas, ficou bem mais cara que a do dr. Marcos (basta verificar a prestação de contas no TSE)
    Pelo visto, a vontade soberana do povo lavresnse é o que menos conta para a "justiça" eleitoral.
    Essa decisão judicial é simplesmente uma VERGONHA!

    ResponderExcluir
  7. Fora tapetão, a democracia tem que prevalecer, nao adianta tentar ganhar no grito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ISSO AI...TAPETAO...APRENDA A PERDER...E NUNCA MAIS SERAS TAPEAO...KKKKKKKKKKK...AI COMO EU GOSTIO...

      Excluir
  8. Vontade soberana do povo? o irmão dele é processado no TRE por compra de votos, caso que ficou conhecido como "cinquentinha" no qual a policia federal apreendeu documentos comprobatórios de compra de voto. o povo foi iludido por este que se dizia paladino da etica e da moral. querem passar por cima do judiciario? serão penalizados tambem no TRE e no TSE. aguardem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e iste nenhum processo conta o Fabio em nenhum lugar. Pesquisei e olhei. Sem lorota sapao loiro.

      Excluir
  9. Agora que Lavras vai "sair do chão" e saiu a bandidagem toda, vem esta "justiça" criar confusão??? Por que eles não vão atrás do dinheiro dos lavrenses roubados durante 8 anos que até fez humilhar Lavras no CQC?
    Engraçado, fingem que nada aconteceu??? Parece brincadeira... Acorde Lavras! Vão para cima desta "inJustiça".

    ResponderExcluir
  10. Absurdo a Sra. Menicucci.....deveria ter vergonha em falar de justiça triunfar kkkkk a Familia Menicucci só fez merda....Gente fim do ano passado ela perdeu virou as costas para Lavras deixou a Prefeitura no chão....O povo ficou sem receber a cidade ficou um lixo no Natal,....não tinha nem uma placa de Feliz Natal....a Praça um verdadeiro abandono.E segundo a lenda...A prefeitura não tinha dinheiro nem para enfeitar a cidade. Claro Sra. Menicucci e companhia estava com bolso cheio passando fim de Ano fora de Lavras.Ela é vingativa e ridícula. Chega de Menicucci!! Porque Silas lá é os Menicucci nos bastidores.Mesmo que o Cherem não seja não faça um bom governo nos quatro anos, pelo menos agente tentou mudar.O povo de Lavras se contenta com migalhas dos Menicucci. Qualquer coisinha que ela oferta o povo já se satisfaz...Lavras precisa melhorar...É uma das cidade que tem um piso salarial mais baixo da região.Vergonha!!! Será que o dinheiro dela acabou??? E o povo que mamava nela tá tudo desesperado porq ficou no olho da rua??? Porq oque tinha de gente em cargo errado era Menicucci não está no gibi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que ela gastou todo o dinheiro que tinha com os feiticeiros... mas pelo jeito "o feitiço virou contra o feiticeiro"... opss, a feiticeira!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. A Justiça quer impedir a vontade do povo? Impedir a mudança? Sempre tem de ser Jussara, Carlos Alberto ou João Batista? Socorro.

    ResponderExcluir
  12. meus caros colegas a verdade e que no fim ,quem acaba perdendo e o povo ,pois nos esquecemos os acontecimentos muito rapido,vejam qualquer partido ou prefeito que governar so vai querer morder , o que podemos fazer e apenas assistir toda essa palhaçada,de politica onde so ganha quem tem dinheiro e muito , e preciso que ocorra mudanças e os unicos que podem mudar algo e o povão , mas não á união e sem a mesma ,sem protestos ou algo feito segunda a lei ira continuar do mesmo jeito ,bom ja desanimei a muito tempo ,da politica de Lavras ,do Brasil e do Mundo ,abraços.

    ResponderExcluir
  13. Volta Dr. Marcos.
    Já passou da hora de esses Minicucci ficar tirando onda por que trouxeram para Lavras o distrito industrial,a Cofap,a TRW,etc...
    Em reunião com nós trabalhadores o senhor disse que vai fazer outro distrito industrial,que vai trazer grandes empresas para Lavras.
    Volta estou aguardando ancioso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال