Políticos e Juízes de Lavras se encontram com o Presidente do TJMG e pedem ampliação da Comarca

Ampliar os serviços e varas da Comarca de Lavras, tendo em vista o volume de serviços prestados pelo Judiciário local na região. Esse foi o objetivo de uma reunião na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), com o Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, Presidente do Tribunal, da qual participaram o prefeito Marcos Cherem, o Deputado Estadual Fábio Cherem, o Juiz Diretor do Foro Mário Paulo Montoro e o Juiz da Vara Criminal Célio Marcelino da Silva.

Também acompanharam o encontro os Desembargadores Carlos Augusto de Barros Levenhagen, Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior e Adilson Lamounier, os Assessores Jurídicos Hélio Ribeiro e Heitor Ribeiro e o Juiz aposentado Tarcísio Alves da Fonseca.

O Desembargador Joaquim Herculano destacou que serão feitas modificações estruturais no judiciário mineiro, através de projeto de lei complementar, onde será muito importante a participação de Fábio Cherem, pois o Legislativo é quem dará a palavra final nas mudanças.

O prefeito Marcos Cherem disse ao Desembargador Joaquim Herculano que a cidade de Lavras ganharia muito com a ampliação dos serviços, tendo em vista os anseios da população e do judiciário local em maior rapidez na resolução das demandas.

Ao final do encontro, a comitiva lavrense se comprometeu a trabalhar em conjunto, nas várias esferas envolvidas, para viabilizar a ampliação e, se possível, a transformação da Comarca em Entrância Especial.

25/04/13

Postar um comentário

  1. O cassado e o irmão que também será cassado foram é tentar limpar suas barras, contudo, não tiveram exito e voltaram ensandecidos. sabem que a vida política deles acabou. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. QUE LOUCURA. TUDO QUE ALGUNS CARAS SABEM FAZER É SER VIÚVOS DA ÉPOCA DA JUJU AMARELÃO. KKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, quando vereador o cassado só denegria a imagem da ex.prefeita e agora ele é vidraça e vamos arrebentar com ele. simples assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que perigosa...rsrsrsrs

      Excluir
    2. Anônimo1/5/13 12:17

      quem tem janela de vidro não pode jogar pedras né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. virou bacunsa rsrsrsrr

    ResponderExcluir
  5. Irineu Abib26/4/13 11:20

    Engraçado. Faltou um juiz nessa comitiva dos Cherens, não faltou? O JUIZ ELEITORAL não foi convidado? será por que hein??

    ResponderExcluir
  6. Irineu,
    o juiz que faltou não foi pois deve estar morrendo de vergonha da "palhaçada" que ele fez! Ao invés de processar que ficou desviando as verbas durante anos na prefeitura, foi tentar ameaçar uma pessoa honesta, que foi escolhido pela ampla maioria dos lavrenses para representar-lhes e já está fazendo muito por Lavras

    ResponderExcluir
  7. Juiz Eleitoral? Não deve estar nem saindo de casa. Palhaçada, acha que o povo é bobo. Vai cassar e colocar na cadeis os ladrões senhor Juiz, e deixa o prefeito trabalhar.

    ResponderExcluir
  8. Ái juju que dor de cotovelo hein?
    Os tempos mudaram. Aceitem ou não.

    ResponderExcluir
  9. A Era Menicucci nesta cidade chegou ao fim..... Arruma um bico em BH Juju, afinal vc não sai daí. deixa nossa cidade seguir em frente...Larga o osso mulher...

    ResponderExcluir
  10. È tanta gente burra que não sabe nem o que fala sob a administração anterior, e que também não sabe nada desta administração atual que dói lá no fundo...Gente acorda, temos um prefeito cassado e um povo que diz não saber o que a administração passada fez pela cidade, poupe-me de tanta burrice, quase mil casas populares, escolas e creches reformadas e outras coisas que nem vou citar porque cada povo tem o governante que merece, ah sem falar na persiguição politica descarada e sem limites de um doutorzinho que se acha, prejudicando várias pessoas só pra mostrar que pode, mais o mundo da voltas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gente "burra" é que elegeu o prefeito.
      Se ser "burro" é não concordar com tudo que foi feito antes e com o rombo que foi deixado na nossa querida Lavras, então somos realmente "burros".
      Se ser "burro" é querer que o nosso voto seja respeitado, então somos todos "burros".
      Viva a burrice. Abaixo a canalhice.

      Excluir
    2. Anônimo1/5/13 12:19

      si fora seus burros

      Excluir
    3. Anônimo2/5/13 06:09

      "SI FORA". NÃO CONSEGUE ESCREVER SAI FORA SOZINHA E CHAMA ALGUÉM DE BURRO. KKKKKK.

      Excluir
  11. Viva a sua burrice, porque de resto quem morre por gosto o buraco é bem fundo, falou garoto tenha uma boa noite...Ah antes que eu me esqueça dá uma lidinha no processo de cassação pra depois falar a respeito de qualquer coisa ...Informação é tudo mais tenho certeza que vc vai aprender isso...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/5/13 07:38

    Na próxima sessão o Lila vai querer saber se por ser vereador ele vai ter um desconto maior no IPTU. Quer levar vantagem por ser vereador? Na próxima você tá fora. Que decepção. Votei nesse cara e deu nisso????

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال