-->

Brad Pitt encara zumbis em “Guerra Mundial Z” no Cine Art Café de Lavras

O filme “A Guerra Mundial Z”, no qual o astro Brad Pitt encara zumbis descontrolados e famintos, é a grande atração do fim de semana nos cinemas de Lavras. O filme chega aos cinemas de Lavras em sessões 3D legendadas, prometendo muitos sustos. Rotulado como um filme de ação, “A Guerra Mundial Z” tem altas doses de suspense e abusa dos recursos tridimensionais para causar espanto nos espectadores. Certamente você se verá desviando de mortos-vivos na poltrona.

Pitt viria para o Brasil para promover o filme, no entanto, a visita foi cancelada por causa das manifestações realizadas nas últimas semanas no país. Além de Pitt, o elenco é formado por Mireille Enos, Elyes Gabel, David Morse e Moritz Bleibtreu.

Dirigido por Marc Forster, o longa se baseou em “Guerra Mundial Z - Uma História Oral da Guerra dos Zumbis”, escrito pelo norte-americano Max Brooks, o mesmo autor do curioso “O Guia de Sobrevivência a Zumbis”. No longa, a ficção imita a vida real. Brad Pitt interpreta Gerry Lane, um pai superprotetor que deixou de ser investigador da ONU para se dedicar à família e preparar panquecas para as filhas. Vale lembrar que o ator, casado com Angelina Jolie, tem seis filhos. Tudo parece perfeito até o dia em que a família, que está a caminho da escola das meninas, é surpreendido por um engarrafamento no trânsito seguido por explosões e ataques de zumbis.

Na trama, os seres transmitem um vírus letal por uma simples mordida, tornando humanos saudáveis em algo irreconhecível, irracional e brutal. Em meio ao caos, a família foge em um furgão e é acolhida em um apartamento de estrangeiros, até que Gerry recebe uma ligação, é resgatado pela ONU, mandado com a família para um navio militar e intimado a retomar o cargo de investigador da ONU para garantir a segurança de sua família.

Neste cenário, as origens do vírus são desconhecidas e o número de infectados cresce descontroladamente, tornando-se uma pandemia. Na verdade, nunca se viu zumbis tão rápidos e agressivos. À medida que os infectados dominam o mundo e rapidamente derrubam seus governos, Gerry aceita liderar uma busca pela origem da epidemia e uma maneira de parar a propagação do vírus e novos zumbis, que são atraídos por sons.

“A Guerra Mundial Z”, um dos filmes mais caros da história do cinema, com orçamento de 200 milhões de dólares, foi bem recebido pela crítica e conquistou o segundo lugar da lista dos mais vistos da semana nos Estados Unidos, segundo o site IMDb. A boa bilheteria, inclusive, garante interesse na sequência do filme de zumbis.  - Classificação - 14a - Horário: 21h15.

Assista o trailer do filme abaixo:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

28/06/13


Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: