-->

Federal de Lavras abre concurso para técnicos administrativos

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) anunciou a abertura de concurso público destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos do quadro permanent. Serão 33 vagas para o nível E (nível superior) para os seguintes cargos: Administrador (1), Analista de Tecnologia da Informação (6), Assistente Social (1), Bibliotecário/Documentalista (2), Biólogo (3), Engenheiro Agrônomo (3), Engenheiro Agrícola (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (2), Engenheiro de Alimentos (2), Engenheiro de Controle e Automação (1), Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Florestal (3), Engenheiro Químico (2), Farmacêutico-Bioquímico (1), Museólogo (1), Nutricionista (1) e Psicólogo (1).

A remuneração básica é de R$ 3.138,70, acrescidos do auxílio-alimentação e auxílio-transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Inscrição

A inscrição será feita somente via internet das 8 horas do dia 1º até às 23h59min do dia 15 de julho de 2013 (horário oficial de Brasília). Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato. A taxa de inscrição é de R$ 95,00 (noventa e cinco reais), que deverá ser paga até o dia 16/7/2013, por meio do boleto bancário emitido no ato da inscrição.

A isenção da taxa poderá ser solicitada por candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, e que for, comprovadamente, membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007, no período de 1º a 4/7/2013. O candidato só terá seu pedido de isenção deferido se o NIS for validado pelo Órgão Gestor do CadÚnico. O resultado do pedido de isenção será divulgado oficialmente no site www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, a partir do dia 8/7/2013.

╝ Consulte aqui o edital deste concurso.

Seleção

O concurso consistirá na realização de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Os conteúdos da prova, o número de questões e os pesos estão descritos no Edital.

O concurso será coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) e realizado pela Diretoria de Processos Seletivos (Dips/UFLA).

26/06/13

Fonte: Ascom Ufla


Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: