-->

Mais de 110 mil prestam concurso da Polícia Militar no domingo

No próximo domingo (30), 110,7 mil candidatos prestarão o concurso da Polícia Militar (PM) em Minas Gerais para o cargo de assistente administrativo. São 1,3 mil vagas oferecidas em todo Estado, o que significa que cada uma delas será disputada por 85 candidatos. Do total de vagas, 10% estão reservadas para pessoas com deficiência física. As avaliações serão aplicadas em 15 cidades além da capital Belo Horizonte, entre 8h e 12h. Ainda haverá prova de títulos.

A validade do concurso será de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano. O salário é de R$ 1.123,56 e é exigido o Ensino Médio dos candidatos.

A PM recomenda que os candidatos cheguem aos locais  de prova até às 7h15. Caso exista dúvida, é possível consultar o local de prova no site do Centro de Recrutamento e seleção (CRS) da PM (www.pmmg.mg.gov.br/crs).

O candidato deverá levar para a prova o documento de identidade original, além de caneta (preta ou azul), lápis e borracha.

Somente em Lavras, 3522 candidatos irão ocupar 116 salas de aula, distribuídos entre as Escolas: Centro de Treinamento 106ª Cia ET/8º BPM, na Av. Comandante Nélio, Nº 111, Jardim Floresta; Escola Estadual Tiradentes na Av. Comandante Nélio, Nº 7, Jardim Floresta; Colégio Tiradentes da PMMG na Av. Comandante Nélio, S/Nº, Jardim Floresta; Escola Estadual Cinira de Carvalho, na Rua Augusto Vieira da Silva, Nº 461, Santa Efigênia; Escola Estadual Azarias Ribeiro, Rua Orlandino Pinto Ribeiro, Nº 254, Centro; Centro Universitário de Lavras – UNILAVRAS, Rua Pe. José Poggel, Nº 806, Centro; Escola Estadual Firmino Costa, Rua Barbosa Lima, Nº 361, Centro; Universidade Federal de Lavras – UFLA na Avenida Dr. Silvio Menicucci, S/N.

28/06/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: