-->

Agrônomo é esfaqueado após sair de padaria em Lavras

Um engenheiro agrônomo de 66 anos foi esfaqueado por volta de 5h deste domingo (28) depois de sair de uma padaria na Rua Santana, no Centro de Lavras. Segundo a Polícia Militar, ao sair do local, ele foi parado por um homem que simulou estar tendo um problema mecânico em uma motocicleta. Ao se abaixar para tentar ajudar, o homem foi esfaqueado sem motivo aparente.

A polícia só soube do caso depois de receber uma denúncia anônima quatro horas depois, já que conforme a denúncia, a família e a Santa Casa de Misericórdia não iriam chamar a polícia para registrar o fato. Ainda conforme a denúncia, o engenheiro tem o costume de jogar baralho em um clube e na noite de sábado (27) perdeu uma partida para outro jogador e ficou devendo R$ 290.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o engenheiro sofreu vários ferimentos no tórax, abdômen e na axila esquerda. Ele passaria por uma cirurgia ainda neste domingo. Ainda conforme a polícia, o engenheiro não teria inimigos, mas a hipótese dele ter contraído outras dívidas de jogo, o que seria o motivo do crime.

O suspeito fugiu do local e até a publicação desta reportagem, não havia sido preso.

29/07/13

Fonte: EPTV

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. LAVRAS JÁ NÃO É MAIS A MESMA,É O PREÇO DE TODAS AS CIDADES QUE CRESCEM.ESTA DEMORANDO COLOCAR UMA GUARDA MUNICIPAL AQUI EM NOSSA CIDADE E MAIS CAMERAS DE VIGILANCIA.

    ResponderExcluir