-->

Dupla de Lavras é presa com 11 kg de cocaína em Corumbá (MS)

Dois lavrenses foram presos pela Polícia Rodoviária Federal com aproximadamente onze quilos de cocaína que iriam para cidade de Belo Horizonte. A droga estava em um ônibus intermunicipal, que seguia de Corumbá, fronteira seca com a Bolívia, até Campo Grande. O flagrante aconteceu na noite de quarta-feira (10), no posto do Lampião Aceso, km 763 da BR 262, em Corumbá.

A cocaína foi encontrada no interior de uma mala, que estava na posse do auxiliar de pedreiro Paulo Júnior Esteves Batista, 28 anos de Lavras.

No ato da prisão em flagrante o preso relatou que a droga pertencia a Igor Misael, 33 anos, que também é lavrense. Ele informou ainda que o dono estava com um gol vermelho acompanhando o deslocamento da cocaína até Campo Grande.

De posse dessa informação a Equipe PRF, do Posto da Ponte localizado na rodovia BR-262 – Porto Morrinho em Corumbá, interceptou o veículo gol vermelho de Placa HAV-1411 do município de Lavras, com o condutor Igor Misael, que assumiu ser o dono do entorpecente.

A droga, juntamente, com autores e veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá.

11/07/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo15:49

    me deparo com o movimento de droga toda hora e todo dia vc altoridades de lavras tem que ser mais rigorosos com quem merce olha este deivd honorio ja esta cansado de ir e vir deixa o cara mofa gente na vila bandeirantes vc nao pode nem ir porque os vagabundos coloca as crianças pra vende droga ai acha que e traficante estes dia fui passea com meus filhos um vagabudo conhecido como som estava aconselhando o menino de apriximadamente uns dez anos a leva para um fregues dele que o estava esperando nao sei aonde porque eu estava de pasagen nao deu pra ouvir

    ResponderExcluir