-->

Federal de Lavras divulga relação candidato-vaga para o concurso de técnicos administrativos de nível superior

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou a relação de candidatos para as 33 vagas previstas no concurso público destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos do quadro permanente (Edital PRGDP nº 30/2013). O concurso consistirá na realização de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no dia 25 de agosto de 2013.
O endereço completo do local de realização da prova será indicado no comprovante definitivo de inscrição do candidato. O conteúdo da prova, o número de questões e os pesos estão descritos no Edital.

A prova terá duração máxima de realização de quatro horas, com início previsto para as 8 horas e 30 minutos e término previsto para as 12 horas e 30 minutos (horário oficial de Brasília), incluindo o tempo para o preenchimento do formulário de respostas.

Sugere-se que os candidatos cheguem aos locais de realização da prova com antecedência mínima de 60 minutos do seu início. As portarias dos locais de realização da prova serão abertas às 7h30 e fechadas, pontualmente, às 8h20. Não haverá tolerância para a entrada dos candidatos nos locais de realização da prova após as 8h20. Após o fechamento das portarias, o candidato ficará impedido de participar do concurso, sendo automaticamente eliminado.

Serão 33 vagas para o nível E (nível superior). O cargo com maior número de candidatos é Biólogo (430) e o com menor número de candidatos é o de Engenheiro de Controle e Automação (8).

Confira no quadro abaixo a relação candidato/vaga para este concurso:


O concurso é coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) e realizado pela Diretoria de Processos Seletivos (Dips/UFLA).

22/07/13

Fonte: Ascom Ufla

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: