-->

Governador Antonio Anastasia recebe alunos de administração pública da UFLA

O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta segunda-feira (15), no Palácio Tiradentes, 90 alunos do curso de administração pública da Universidade Federal de Lavras (Ufla), que participaram da primeira visita técnica à Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves. A visita foi organizada pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes), com o objetivo de apresentar o trabalho feito pelo Governo de Minas, por meio de suas secretarias, em prol da modernização da gestão pública do Estado.

Entre os acadêmicos da Universidade Federal de Lavras, governador Anastasia apresenta ações realizadas pelo Estado na modernização da gestão pública

Para o presidente do Centro Acadêmico da Ufla, Marcos Vinícius Ferreira, trata-se de uma grande oportunidade de crescimento acadêmico e, futuramente, profissional. “Esta visita nos permitirá conhecer, de perto, as futuras áreas técnicas de atuação da nossa profissão. Conhecer a administração pública do nosso Estado é mais uma motivação para continuamos e, também, para concluirmos o curso”, disse Marcos Vinícius, que também cursa Administração Pública.

“Fico satisfeito e orgulhoso daqueles que optam pela carreira de administradores públicos. Tenham certeza que o desafio é grande, mas os frutos são gratificantes. Vocês estudam o que é fundamental para o aperfeiçoamento da gestão pública de nosso país”, ressaltou o governador Antonio Anastasia. Acompanharam e orientaram a visita técnica dos futuros administradores públicos o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues, e o subsecretário de Ensino Superior, Cláudio Vieira, além de técnicos da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

16/07/13

Fonte: Agencia Minas

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: