-->

Inspirado na humildade do papa Francisco, padre coloca carro à venda

Um sacerdote do norte da Colômbia anunciou que, após se inspirar na humildade do papa Francisco, resolveu vender sua Mercedes Benz E200, avaliada em 50 mil euros (cerca de R$ 147 mil). Hernando Fajid Alvarez Yacub, de 47 anos, padre de Santa Marta, na costa colombiana, disse que a recente declaração do Pontífice de que "ficava triste quando via um padre ou uma freira com um automóvel de último modelo" o inspirou a mudar de vida.

Segundo Yacub, o dinheiro arrecadado com a venda será doado à família que, há um ano, o tinha presenteado com a Mercedes como forma de agradecimento pelo sacerdote ter cuidado de quatro crianças órfãs.

"Quero vendê-la para evitar que o povo fale de mim. Se encontrar algum interessado, vendo na hora", afirmou o sacerdote, destacando que o carro "é um instrumento de trabalho, e não de ostentação".

11/07/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: