-->

Novo preço da passagem de ônibus em Lavras passa a valer nesta segunda-feira

Começa a vigorar hoje a nova tarifa do transporte coletivo em Lavras. De acordo com o decreto municipal Nº10.768, publicado no “Diário Oficial do Município”, os passageiros lavrenses devem desembolsar por uma passagem a quantia de R$ 2,45. O valor cobrado até o mês passado era de R$ 2,55.


A redução da tarifa foi anunciada no dia 21 de junho depois da onda de protestos que tomou conta do país e levou milhares de lavrenses às ruas no dia 20 do mês passado.

Antes de reduzir a passagem do transporte coletivo de Lavras, o prefeito Marcos Cherem havia concedido, em fevereiro deste ano, um aumento de 8% na tarifa. O contrato de concessão da exploração do transporte urbano prevê reajuste anual da tarifa.

01/07/13


Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
13 Comentário(s)

13 comentários:

  1. Anônimo08:41

    Que economia irei fazer ! Vou ficar milionário !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:30

      Se tiver achando ruim, é só mandar os 10 centavos para mim, ou então dar de gorjeta para o cobrador. O fato é que Lavras tem hoje a passagem mais barata das maiores cidades do Sul de Minas e é a única com passagem integrada.

      Excluir
    2. Anônimo19:58

      Vou colocar , debaixo de um buda ! Para multiplicar , e darei para o prefeito , tirar fotos dos buracos da cidade !

      Excluir
    3. Anônimo22:23

      Tira as fotos e manda pra ele. Como ele resolveu o caso da Marco XX q a Juju, Carlos Alberto e principalmente João Batista deixaram, ele já pode começar o tapa buracos. Aqui no João da Cruz Botrel começou e tá indo bem.

      Excluir
  2. Anônimo09:35

    Por que nenhum meio de comunicação de Lavras não noticia que o sr. prefeito será julgado nesta quarta-feira (03) pelo Tribunal Regional Eleitoral em BH? ele poderá ser cassado e dar adeus a prefeitura. mídia comprada hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:41

      Vai sonhando com a cassação Juju...

      Excluir
    2. Anônimo12:43

      A mídia de todo o Brasil tá comprada né mané, pois só fica falando nisso o Mori, a Flávio e a Jussara. Mídia séria só dá notícia verdadeira.

      Excluir
    3. Anônimo14:08

      amanhã após o julgamento conversamos bando de mamadores das tetas do cherem. vão arrumando as gavetas, pois o tempo está acabando. kkkk placar do julgamento amanhã: 6 a 0. kkkk

      Excluir
  3. Anônimo21:27

    Arrumando as gavetas? kkkkkkkk realmente foi um placar devastador. 4 a 2 pa nóis......é nois...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CHUPA SILAS CHUPA JUSAARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:09

      NÃO CONTA COM O OVO NA GALINHA.DEUS TARDA E NÃO FALTA.ACREDITO MUITO EM DEUS E TENHO CERTEZA QUE ESSE MAU CARATER VAI VAZAR FORA.DEUS É FIEL E VC ANONIMO É UM LIXO.

      Excluir
    2. Anônimo07:52

      PÁRA DE COLOCAR DEUS NO MEIO Ô FILHOTE DE CRUZ CREDO. POLÍTICA É VOTO, E VOTO SEU CANDIDATO APOIADO PELA BARBIE GERIÁTRICA NÃO TEVE. VAI CHORAR NA CAMINHA, PORQUE ACABOU A TETINHA. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    3. Anônimo19:06

      DEUS ESTA SIM OLHANDO VC E SEU PREFEITINHO.JUSTIÇA SÓ DEUS MESMO.VAMOS VER QUEM GANHA SEU LIXO.

      Excluir
    4. Anônimo22:27

      Tá com fixação maluca? Vamo verquem ganha? Num viu ainda? Foi o Cherem que ganhou e o silas silascou.

      Excluir