-->

‘O Cavaleiro Solitário’ entra em cartaz neste fim de semana em Lavras

Estrelado por Johnny Depp e Armie Hammer, “O Cavaleiro Solitário”, superprodução de western da Disney, chega neste fim de semana no Cine Art Café do Lavras Shopping. Na produção, Tonto (Depp), o espírito guerreiro nativo americano, e o homem da lei John Reid (Hammer) são opostos que se veem reunidos pelo destino e precisam unir forças para enfrentar ganância e corrupção.

No filme, John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.
- Classificação:14a   - Horário: 21h45.

Assista o trailer do filme abaixo:



╝ Confira a programação completa dos filmes em cartaz em Lavras:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.  Mais informações: 3822 3677.

12/07/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: