-->

UAI de Lavras passa a oferecer serviços da Cemig e Detran-MG

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Lavras passará a oferecer a partir de quinta-feira (18), à população local e das cidades vizinhas, um conjunto de serviços do Departamento Nacional de Trânsito (Detran-MG) e da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Os cidadãos poderão recorrer à Unidade para ter acesso a quatro serviços do Detran-MG, representados pela entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), quando ambos forem devolvidos pelos Correios, alteração de endereço do motorista e comunicação de venda do veículo.

A Cemig vai oferecer um conjunto de 98 diferentes serviços como alteração do dia de vencimento e segunda via da conta, atualização de endereço de entrega da fatura, encerramento contratual dos serviços de energia, solicitação de poda de árvore, cadastramento como cidadão de baixa renda e parcelamento de débito, entre outros.

A UAI de Lavras funciona desde junho de 2008 e contabiliza em média 7.800 atendimentos por mês. Os serviços mais procurados pela população são intermediação de mão de obra, por meio das vagas oferecidas pelas empresas da região e emissão das carteiras de Identidade e de Trabalho. O índice de satisfação dos clientes chega a 99,8%. Este indicador é medido por meio de avaliação realizada pelo próprio cidadão ao final de cada atendimento.

17/07/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: