-->

Começa a troca de convites para os shows na UFLA

Começou nesta terça-feira (20) a troca de ingressos para os shows que marcarão o aniversário de 105 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Para garantir os ingressos dos três grandes shows: Paralamas do Sucesso (30/8), Oswaldo Montenegro (3/9) e Gilberto Gil (5/9) muitas pessoas enfrentaram fila na porta do anfiteatro da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), logo na primeira hora de entrega dos ingressos. Todos os shows serão realizados no Estádio da UFLA.

A troca de ingressos está sendo feita mediante a troca de produtos não perecíveis, que serão doados a 15 entidades filantrópicas de Lavras e região: Lar Augusto Silva (Asilo), Fazendinha Senhor Jesus; Casa do Vovô; Centro Espírita Augusto Silva; Centro Espírita Fraternidade; Esquadrão da Vida; Associação Beneficente Evangélica de Lavras; Casa de Transformação Betânia; Casa Eterna Misericórdia; Grupo Ghirassol; Sociedade São Vicente de Paulo; Festa da Criança – O Vagalume; Lar e Vida; Sociedade Espírita Ismael e Centro Espírita Alan Kardec.


Para retirar o ingresso, basta levar os produtos (confira a relação abaixo) no anfiteatro da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), no Câmpus Histórico, a partir de terça-feira (20), das 8 às 11 horas, das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas. Será necessária a apresentação de documento para a retirada dos ingressos e cada pessoa poderá retirar o limite de cinco ingressos para cada show.

- 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e trigo) = 1 ingresso
- Fralda geriátrica = 3 ingressos
- Lata de leite em pó = 2 ingressos

Os participantes do Simpósio Internacional de Biodiversidade – Sinbio – podem retirar o ingresso dos shows mediante a apresentação do comprovante de inscrição no evento, no mesmo local e horário para a retirada dos demais ingressos (anfiteatro da Praec, a partir de terça-feira (20), das 8 às 11 horas, das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas).

20/08/13

Fonte: Ascom Ufla

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: