-->

Polícia Federal apreende cerca de 1 tonelada de maconha na BR-265

A Polícia Federal (PF) apreendeu uma tonelada de maconha e prendeu um homem, na madrugada desta quinta-feira (15), na BR-265, em Lavras. A droga foi encontrada entre sacos de cebola dentro de um caminhão Volvo, placas MTZ-1286, da cidade de Jaguaré, Espírito Santo. O crime só foi descoberto após os agentes federais desconfiarem de uma BMW que fazia a escolta do veículo que transportava a droga. O carro de passeio foi interceptado em um posto de combustíveis na entrada do bairro Água Limpa.

Ao perceberem a chegada dos policias, os criminosos, que estavam na bomba de abastecimento, fugiram no sentido São João del Rei. Durante a fuga, eles atropelaram um agente da polícia, que sofreu ferimentos leves. Os suspeitos ainda não foram localizados.

 A PF suspeita que a droga saiu de São Paulo e tinha como destino Juiz de Fora, na Zona da Mata. O motorista do caminhão e a maconha apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Varginha.

15/08/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: