-->

Mitologia grega para ‘teens’, Percy Jackson e o Mar de Monstros estréia nos cinemas de Lavras

A sequência da aventura”‘Percy Jackson e o Mar de Monstros” é a atração do fim de semana nas salas de cinema do Cine Art Café do Lavras Shopping. Nesta nova reciclagem da mitologia grega, o diretor Thor Freudenthal foca nos cinéfilos adolescentes do século 21 e retorna às aventuras de Percy Jackson e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger o acampamento Meio-Sangue da destruição, o lugar até então mais seguro do mundo.

Na trama, após o envenenamento da árvore de Thalia, as fronteiras que blindam o acampamento estão em perigo. Percy Jackson e seus amigos partem para a aventura em busca de um antídoto que pode ser encontrado no Mar dos Monstros, localizado nas coordenadas 30-31-75-12. Na viagem, Percy tem de enfrentar muitos perigos, como um grupo de gigantes canibais. salvar semideuses ameaçados de morte e ainda provar que sua herança genética não é uma maldição.

Com números de superprodução - orçamento é de US$ 90 milhões -, o longa estreia no Brasil e em Rio Preto com expectativa de “arrebanhar” os fãs literários na segunda adaptação. Segundo a crítica, o filme de fantasia contemporânea produzido pela Fox chama atenção pela interpretação dos atores. Logan Lerman vive novamente o filho do deus grego Poseidon. O elenco conta ainda com Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson e Jake Abel. - Classificação: 10a  - Horários: 19h00 e 21h15.

Assista o trailer do filme abaixo:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local. Mais informações: 3822 3677.

16/08/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: