-->

Segunda edição da Corrida Gammon-UFLA será realizada em 1º de setembro

Estão abertas as inscrições para a II Corrida Gammon-UFLA, que acontecerá no dia 1º de setembro. A competição é promovida em parceria entre o Instituto Presbiteriano Gammon, que este ano completa 144 anos e a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comemora em 2013 o seu 105º aniversário.No ato da inscrição, o atleta deve optar por competir na prova de 10 ou 5 quilômetros ou ainda na caminhada (com trajeto de 5 km). A largada será às 9 horas, no Instituto Gammon (Praça Doutor Jorge), e a corrida terá seus trajetos passando pelo câmpus da UFLA.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site do evento.

Os estudantes e servidores das instituições organizadoras poderão fazer inscrição especial. Para isso, devem se inscrever presencialmente na loja Jinastic Fitness (Praça Leonardo Venerando Pereira, 386, loja 3), Secretaria do Gammon ou Cantina Central da UFLA, das 9 às 17 horas , apresentando documento que comprove vínculo institucional.

Também haverá uma corrida “Kids”, voltada para alunos do Gammon e filhos de servidores da UFLA. Essa prova será às 8 horas, no Gammon, e as inscrições deverão ser feitas nos pontos citados acima, das instituições organizadoras.

A organização disponibilizou 600 inscrições com direito a receber medalha pela conclusão da prova e camisa promocional. O valor da inscrição é variável, de acordo com a modalidade e forma de inscrição.

Haverá premiações em dinheiro para os três primeiros colocados gerais nas corridas de 5 e 10 quilômetros, bem como troféus distribuídos para os vencedores das demais categorias.

A Corrida Gammon-UFLA integra o Circuito UFLA de Corridas de Rua 2013.

09/08/13

Fonte: Ascom Ufla

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: