-->

Vereadores de Lavras aprovam projeto que proíbe carros de som durante eleições

A Câmara de Vereadores de Lavras  aprovou um projeto de lei que proíbe o uso de carros de som, cavaletes e muros pintados durante as campanhas eleitorais feitas dentro do município. O projeto, proposto pelo vereador José Márcio Faria (PT), foi aprovado por 14 votos a três. Segundo o presidente da Câmara, Marcos Possato, agora o projeto segue para sanção do prefeito Marcos Cherem (PSD).

Caso não seja sancionado pelo prefeito, o projeto pode voltar para a Câmara para ser analisado novamente.

Caso vire lei, as mudanças passam a valer nas próximas eleições, em 2014.

13/08/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
13 Comentário(s)

13 comentários:

  1. Anônimo14:29

    Parabéns ao vereador Jose Marcio Faria, estes carros de som são realmente irritantes e poluidores. Os cavaletes um absurdo já que nosso passeios são estreitos, esburacados além de conter vários obstáculos como rampas de garagens, postes, orelhões, etc.Nota zero para o vereador Anderson, presidente do Partido Verde em Lavras que se preocupa somente com seus interesses e não com o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:11

    Chega de barulho. Vamos votar conscientes.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:14

    Ninguém aguenta mais é o Zé Henrique com aquele chororô que ninguém entende. Finca fingindo que é melhor que os outros e na época da campanha prometia mundos e fundos, que ia ajudar o dr. Marcos a governar e hoje só quer saber de puxar saco da turma da Jussara. Um verdadeiro FARISEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:05

      Concordo, esse Zé Henrique é a maior mala da camara. Que saudades do Enio.

      Excluir
  4. Anônimo14:26

    E o Lila? Por que ele votou contra o projeto? Ainda pediu vistas do projeto, só para adiar a votação. É o pior dos 17 vereadores.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo05:14

    João Paulo Felizardo . O cascão puxa saco !

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:37

    Este jornal é imparcial ! Como a C.B.F é honestíssima !!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:11

    edimar do paiol nem sabe falar direito parece um bonequinho de cera

    ResponderExcluir
  8. vicente12:12

    lila aruma uma casa para mim voce ajudou muita gente estou esperando a minha casa

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:50

    Alisson, o doidão, não sabe o que fala. KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  10. alguem cansado11:43

    pela a mor de deus o pior programa que essiste eo da tv universitaria de todas segundas feira esses vereadores nao estao com nada por isso nao voto em niguem canbada vamos fazer leis de verdade olha a jussara menicuci desfrutando dinheiro nosso vamos acordar lavras fora lila ze henrique joao paulo edimar so ze

    ResponderExcluir
  11. Anônimo09:02

    não consigo assistir pela tv a reunião da câmara, esses vereadores são intragáveis, em todo o moimento em que é dada a palavra o mala do vereador se sente no dever de saudar a todos com boa noite, isso e aquilo. É insuportável esta situação levando em conta que o tempo na tv é dinâmico. Prefiro assistir aos outros programas,embora me interessa muito tomnar ciência dos problemas de todos nós lavrenses .

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15:03

    Eu acho que, além de proibir os carros de sons nas eleições, deviam proibir também esses carros de sons que ficam provocando poluição sonora e atrapalhando o trânsito durante o ano todo.

    ResponderExcluir