-->

Vítima de queda de avião no interior de São Paulo era de Lavras

Avião com a família caiu em Jundiaí (Foto: Rafael Fachim)
Uma das vítimas da queda de um avião nesse sábado, em Jundiaí, no interior de São Paulo, que matou quatro pessoas era de Lavras. A bancária Kênia Maria Tubertini dos Santos, de 49 anos, o marido, Arnaldo Soares dos Santos Neto, de 50, e os filhos Ana Luisa Tubertini dos Santos, de 19, e Arnaldo Soares dos Santos Junior, de 13, estavam a abordo da aeronave de prefixo LKG que caiu em uma pista marginal da rodovia Anhanguera, em um dos trevos de Jundiaí. Arnaldo dos Santos era o piloto do avião, segundo a Polícia Militar.

Um parente de Kênia contou à reportagem que a família seguia de São Paulo para o Mato Grosso do Sul, onde o empresário Arnaldo dos Santos tem uma fazenda. A bancária conheceu o marido em Lavras e se mudou para a capital paulista há cera de 20 anos. O velório está sendo realizado em São Paulo e os corpos serão cremados nesta segunda-feira.

04/08/13

Fonte: Estado de Minas

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: