Atletas do Tae Kwon-Do de Lavras disputam o Panamericano no México e Campeonato Brasileiro no Pará neste fim de semana

Atletas do Tae Kwon-Do de Lavras disputam o Panamericano no México e Campeonato Brasileiro no Pará neste fim de semana
Atletas de Tae Kwon-Do de Lavras já estão na cidade de Queretáro, no México, onde participam de três importantes competiçoes neste fim de semana. Nos dias 20, 21 e 22 os atletas David Eduardo Silva e Stefânia Tavares Damásio, da Academia Gym Center/UFLA, participam do 1º Campeonato Panamericano Cadete, 7º Campeonato Panamericano Juvenil e o Panamericano Aberto de Tae Kwon-Do. O Mestre Valdeci Zampieri, que viajou com os dois atletas para o México, acredita que eles possam trazer grandes resultados para Lavras.

O atleta David Eduardo, foi convocado para a Seleção Brasileira Cadete e irá representar o Brasil no 1º Campeonato Panamericano Cadete na categoria até 61 Kg. O atleta conquistou a vaga na seleção brasileira após vencer o Campeonato Brasileiro Cadete e conquistar o 1º lugar no Ranking Nacional Brasileiro. Já Stefânia Tavares irá participar do Panamericano Aberto na categoria até 49 Kg no Adulto, onde valerá 10 pontos para o Ranking Mundial. Este evento será de grande importância para a atleta, porque assim ela poderá adquirir experiência internacional em um evento de grande renome.

Campeonato Brasileiro Adulto de TaeKwon-Do

Também neste fim de semana em Belém no Pará, os atletas lavrenses e integrantes da Seleção Mineira Adulta Cleiton Antônio Oliveira (até 68 Kg), Wenderson Alves (até 74 Kg), João Gilberto Gaspar (acima de 87 Kg), Mariela de Abreu (até 57 Kg) e Gleyciane Teixeira Silva (até 67 Kg) estarão representando Lavras e nosso estado no Campeonato Brasileiro Adulto de TaeKwon-Do . Esta competição valerá 20 pontos para o Ranking Nacional e contará com a presença de vários estados brasileiros.

18/09/13

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال