-->

Cemig esclarece desligamentos em Lavras e municípios vizinhos

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig divulgou uma nota informando que cerca de 134 mil consumidores tiveram o fornecimento de energia interrompido na madrugada desta quarta-feira (04), em decorrência de danos em um equipamento da subestação Lavras 2, no município de Lavras. O fornecimento de energia foi normalizado de forma gradativa, após transferência remota de cargas realizada pelo Centro de Operações da Cemig. A interrupção teve duração de 43 minutos para os consumidores dos municípios de Bom Sucesso, Santo Antônio do Amparo, Oliveira e São Francisco.

Às 04h06min, a energia foi restabelecida nos municípios de Lavras, Perdões e Campo Belo, após reparo do equipamento danificado pelas equipes da Cemig, que trabalharam sob chuva, durante a madrugada.

04/09/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Anônimo16:56

    O governo tucano sucateando a CEMIG

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:47

    JA SUCATEOU A ALGUNS ANOS MEU AMIGO. E TEM MAIS, MUITOS DOS DONOS DAS EMPREITEIRAS QUE PRESTAM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS PARA CEMIG COMO A MANUTENÇÃO NAS LINHAS DE DISTRIBUIIÇÃO, SÃO A MAIORIA DA CÚPULA TUCANA MEU AMIGO.

    CHUPA ESSA.....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo05:17

    E a taxa de iluminação publica ! Que absurdo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:55

      Estamos pagando pela iluminação da BR-265, obra custeada pelos consumidores de energia elétrica.

      Excluir