-->

Funcionários da Unidade do UAI em Lavras paralisam atividades

Cerca de 40 servidores da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Lavras estão com todos os atendimentos paralisados nesta sexta-feira (13). Os funcionários não concordam com o anúncio feito pelo governo do estado que pretende trocar a empresa administradora das unidades que serão transformadas em parcerias público-privadas. Se o projeto for aprovado, uma outra empresa poderá assumir a administração das unidades e todos os atuais funcionários podem ser dispensados.

Também houve paralisação em Poços de Caldas, onde cerca de 60 funcionários se reuniram desde cedo na porta da unidade. Em Passos são cerca de 30 servidores parados.

Em Minas Gerais há 28 unidades da UAI, sendo que cinco delas estão no Sul de Minas. Os postos ficam em Poços de Caldas, Lavras, Passos, Pouso Alegre e Varginha. As unidades de Pouso Alegre e Varginha funcionam normalmente.

13/09/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: