-->

Futsal Sub-11 do LTC disputa final do Campeonato Mineiro em Uberlândia


A equipe de Futsal sub-11 do Lavras Tênis Clube viaja neste fim de semana para a cidade de Uberlândia para tentar buscar o título do Campeonato Mineiro. A delegação lavrense disputará as finais com as equipes do Praia Clube de Uberlândia, Sport de Juiz de Fora e SESI de Uberaba. Os técnicos Paulo Júnior e João Carlos, destacaram o espírito de equipe de todos, frisando a união das qualidades individuais de cada jogador. “Temos chances como as demais equipes, respeitamos todos, mas a equipe do LTC vem crescendo de produção, e vamos em busca do título”, afirmou o Paulo Júnior.

A Campanha do LTC é positiva e impulsionada por bons resultados nas finais. Foram 8 jogos sendo: 6 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota.

06/09/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: