-->

Inscrições para o concurso de técnicos administrativos na UFLA começam nesta segunda

Começam nesta segunda-feira (23), as inscrições para concurso público destinado ao provimento de 33 vagas para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Serão 13 vagas para o cargo de assistente em administração e 20 vagas para técnico em agrimensura (2), técnico em agropecuária (12), técnico em eletrotécnica (2), técnico em hidrologia (1), técnico em radiologia (1) e técnico em segurança do trabalho (1). Das vagas destinadas ao cargo de técnico em agropecuária, uma será destinada a candidatos portadores de deficiência.

A remuneração é a equivalente ao vencimento básico do cargo – R$ 1.912,99. A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais e poderá ser cumprida nos horários diurno e noturno, a critério da Universidade.

A inscrição será feita somente via Internet, no site da instituição, das 9 horas do dia 23 de setembro até as 23h59 do dia 9 de outubro de 2013 (horário oficial de Brasília). Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.

A taxa de inscrição é de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), que deverá ser paga até o dia 10/10/2013, por meio do boleto bancário emitido no ato da inscrição.

A isenção da taxa poderá ser solicitada no período de 23 a 25/9/2013, por candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, e que for, comprovadamente, membro de família de baixa renda, conforme exigências descritas nos Editais.

Para o cargo de Assistente em Administração, o concurso constará de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, a serem realizadas em uma única data. A primeira fase constará de uma prova objetiva contendo questões de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Noções de Administração Pública. A segunda fase constará de uma redação com valor de 20 (vinte) pontos e peso 2 (dois).

╝ Veja aqui o edital PRGDP Nº 47/2013 (Assistente em Administração).

╝ Clique aqui para ver o edital para os demais cargos.


Para os demais cargos, o concurso consistirá de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase constará de uma prova objetiva contendo questões de múltipla escolha: Língua portuguesa Matemática e Conhecimentos Específicos. A segunda fase constará de uma prova prática, com valor total de 100 pontos, que consistirá de atividades específicas relacionadas ao cargo, abrangendo conhecimento técnico, capacidade e/ou habilidade operacional, escolha e aplicação de metodologias, utilização de equipamentos, adequação ao tempo estabelecido para a realização da prova, entre outras atividades e fatores similares.

╝ Leia também:

Governo de Minas abre concurso com 392 vagas na área ambiental

23/09/13

Fonte: Ascom Ufla

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: