-->

Operação Sete de Setembro: Ato promete ser 'o maior protesto do Brasil'

Intitulado como o maior protesto da história do Brasil ou Operação Sete de Setembro, um ato é organizado pelas redes sociais para o próximo sábado (7), data de comemoração da Independência do Brasil. Até a manhã desta segunda-feira (2), cerca de 370 mil pessoas haviam confirmado presença. Na página do evento no Facebook, são exibidos links para as manifestações locais. Entre os itens da pauta de reivindicações, estão a prisão dos mensaleiros, a aprovação imediata da lei de combate à corrupção, a redução de deputados e representantes, a reforma tributária e o fim do voto obrigatório.

“Qualquer ato fascista ou conclamando um golpe militar, que disfarçadamente é chamado de intervenção militar, não faz parte da Operação Sete De Setembro. A Operação não é de esquerda, direita ou centro, não tem partidos, não tem bandeiras, não tem siglas e possui uma pauta bem definida”, diz trecho de texto publicado.

02/09/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: