-->

Prefeitura instala banheiros químicos na Praça Dr. Augusto Silva


A Prefeitura de Lavras instalou quatro banheiros químicos na Praça Dr. Augusto Silva. Segundo a administração municipal, a instalação atende a uma antiga reivindicação da população que frequenta o centro de Lavras diariamente. Os banheiros químicos estarão disponíveis diariamente, inclusive aos domingos, dia em que o movimento é intenso devido à Feira dos Artesãos.

Segundo a assessoria de imprensa do prefeito Marcos Cherem, a instalação dos sanitários vai oferecer mais conforto às milhares de pessoas que frequentam o centro de Lavras diariamente, seja para ir ao comércio, aos bancos ou a serviços de saúde. Os que mais se queixavam da falta de banheiro público na região central eram os idosos, mulheres grávidas e responsáveis por crianças, que muitas vezes tinham de implorar a comerciantes que cedessem o banheiro de seus estabelecimentos.

17/09/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
32 Comentário(s)

32 comentários:

  1. Nair Botelho14:26

    Sei lá, a intenção é boa mas que fica FEIO esses caixotes na praça ah isso fica. Causa uma péssima impressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:27

      Péssimo mesmo é precisar fazer um número 1 ou número 2 e não ter aonde, pricipalmente na minha idade. Valeu Tide.

      Excluir
  2. Anônimo15:36

    e lavras num vai mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Marcio Nilo16:42

    Coisa horrorosa credo! Isso ai é pra colocar no Expolavras ou em algum canteiro de obras pros chapas usarem. Na praça ficou péssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil Camilo19:25

      Quem já precisou pedir pelamor de Deus pra usar um banheiro numa loja ou bar no centro, agradece. Obrigado prefeito.

      Excluir
  4. Anônimo07:57

    Em plena semana da árvore o que a praça Augusto Silva ganha? Quatro penicos gigantes!! que ridículo! quem foi o gênio que teve essa idéia absurda? Cadê o bom senso pessoal. Tomara que o prefeito reflita sobre isso e perceba que o problema da falta de u mbanheiro publico existe mas esta definitivamente, não é a solução!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:09

    Lavras regredindo com este projeto de prefeito. O Ministério Público pediu novamente a cassação do prefeito. tomara que desta vez o TRE casse e nos livre desta aberração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:03

      Vai sonhando turma da barbie geriátrica. KKKKKKK.

      Excluir
  6. Anônimo09:16

    O Ministério Público pediu a condenação da Jussara em mais de 20 processos judiciais que correm aqui em Lavras e em BH. Vamos aguardar pra ver se a véia guenta...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:18

    Hoje a camara de Lavras vai julgar os desvios contábeis da Jussara na educação em 2011. Mais de 5 milhões!!!!!!!!!!!!! Upa lelê. Dava pra fazer um prédio cheio de banheiros públicos com mármore e granito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:46

      Só temos que ficar de olho para ela não "comprar" mais uma vez um juizinho de porta de cadeia!

      Excluir
  8. Helenice10:05

    Uma das coisas mais nojentas e asquerosas que existem no mundo é o banheiro químico. Eu concordo com as pessoas que estão dizendo que esses trambolhos estão deixando a nossa praça principal mais feia. é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:38

      Mais asqueroso é topar com um sujeito urinando na praça da igreja do rosário porque não conseguiu um banheiro no centro.

      Excluir
  9. Anônimo15:17

    O lavrense em minha opinião é muito ingrato nada está bom,viviam ligando na rádio cultura para reclamar da falta de banheiro publico e guando o prefeito quer ajudar vem um bando de critico descer a lenha na atitude do prefeito,vão se informar bando de criticos,o prefeito disse que isso é provisorio até que se construa um banheiro publico definitivo,se eu fosse o prefeito deixava o povo mixar e cagar nas calças nada ta bom,credo o povo lavrense ingrato quer voltar a sofrer guando era a rogeria a prefeita?

    Não sou nem de lado A nem B mais parabéns marcos cherem vc vai calar a boca de muita gente nessa cidade.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:43

    Banheiro quimico no cartão postal da cidade? boa ideia Cherem! O atraso é nosso e ninguem tasca!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16:10

    Quando a gente pensa que ja viu de tudo...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17:16

    Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo09:00

    Emporcalhou nosso principal ponto turistico. em nenhum lugar do mundo se vê isso. horroroso!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo09:44

    Boa a iniciativa, mas deve ser provisória, pois concordo que ficou muito feio na praça! O ideal seria um banheiro público, enquanto não se faz, é válido.

    ResponderExcluir
  15. Anderson09:32

    Politicos de Lavras... tsc tsc tsc mais uma vez aplicando a velhar arte de fazer as coisas SEM PENSAR. É por isso que essa cidade não evolui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:05

      Vai evoluir com o povo apertado, sem ter onde urinar né meu amigo? Meu pai vivia sofrendo para ir ao centro e agora já sente a diferença, não tem de ir no bar cisne pedir ajuda. Obrigado aos responsáveis.

      Excluir
  16. Anônimo16:37

    Cara de banheiro os politicos entendem afinal so fazem cacas.ainda mais o nosso que vem da iniciativa privada.kkk

    ResponderExcluir
  17. Anônimo19:37

    Ridículo. Cadê a criatividade de colocar coisas realmente úteis para a sociedade. A cabeça de quem teve essa ideia é uma merda mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:34

    Santo Deus!! Quem foi a anta que teve essa idéia?????

    ResponderExcluir
  19. Anônimo16:36

    Quem mandou votar no homem? agora agueeeeeenta....rsrs

    ResponderExcluir
  20. jose rodrigues17:15

    é muita imbecilidade meu deus.

    ResponderExcluir
  21. Paulinho05:28

    Tive de ir no banco do brasil essa semana e amarguei um tempão no caixa eletronico por causa da fila. Moro no Vale do sol e tava apertado, porque operei a bexiga. Se não fosse os banheiros na praça ia ter de ir até o bar cisne. Obrigado prefeitura. Ecelente.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo05:33

    Quem devia aproveitar o banheiro na praça é o Edimar do Paiol, o Tilili, o Moreti e o Pervidor que c... na cabeça das professoras segunda.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo06:47

    Que é feio eu concordo também, mas fique apertado pra ver. as pessoas que tem problemas de saude necessitam de banheiros porque certos remédios os obrigam a usar mais.que tal osmoradores que morem na praça cederem seus banheiros para quem precisa? Assim os caixotes poderiam serem retirados...

    ResponderExcluir
  24. Gerusa08:22

    Ah, é pro povão?? então qualquer porcaria tá bom né, prefeito? bota esse trambolho la na praça que eles vão adorar!! E eu que pensei que agora as coisas seriam diferentes....lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:42

      Ficou bom e ficou discreto. Eu aprovo.

      Excluir
  25. Renan Vilarinho08:22

    Uma coisa boa que o Silas fez foi TIRAR ESSA PORCARIA de banheiros químicos da praça Augusto Silva. Nao sei onde o Cherem tava com a cabeça quando pôs aquilo lá. Pelamordedeus! Fora isso esse Silas não fez mais nada, e pelo visto nem vai fazer.

    ResponderExcluir