-->

Alunos de Lavras realizam provas do Proeb e Proalfa

Alunos do 3° (PBA3), 5° e 9° anos do Ensino Fundamental das escolas publicas de Lavras realizam até o dia 1° de novembro, as provas do Programa de Avaliação da Alfabetização (Proalfa) e do Programa de Avaliação da Rede Pública da Educação Básica (Proeb). Os resultados refletem, respectivamente, o índice de desenvolvimento da educação básica e o desempenho de alunos do 5º e 9° ano do ensino fundamental e do 3° ano do ensino médio, nas disciplinas de língua portuguesa e matemática.

Os programas de avaliação foram criados pelo Sistema Mineiro de Avaliação da Educação Pública (SIMAVE), com o objetivo de identificar necessidades, problemas e demandas do sistema e das escolas, auxiliando no planejamento de ações em diferentes níveis e momentos que visem o desenvolvimento do ensino público.

30/10/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: